Wrangler, o SUV 4×4 mais “quente” do Sema Show

0
Postado 2 de novembro de 2012 por bisponeto em
Pelo terceiro ano consecutivo, o Jeep Wrangler foi recebeu o título de SUV 4×4 mais “quente” no tradicional evento SEMA Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O presidente e CEO da SEMA (sigla para Associação do Mercado de Equipamentos Especializados), Chris Kersting, entregou o prêmio a Pietro Gorlier, presidente e CEO da Mopar, a marca de peças, serviços e assistência ao cliente do Chrysler Group LLC, e a Mark Allen, chefe de Design da Jeep, no Grand Lobby do Las Vegas Convention Center.

“O prêmio da SEMA ajuda a guiar os consumidores para as tendências mais recentes entre os veículos mais ‘acessorizáveis’ no mercado”, disse Kersting. “Os expositores do SEMA Show são visionários da indústria que determinam os vencedores do prêmio baseados nos veículos apresentados nos estandes deles. Cada veículo no estande representa um ‘voto’ e os modelos mais proeminentes em cada categoria são os vencedores.”

Para Pietro Gorlier, presidente e CEO da Mopar “O Jeep Wrangler é um ícone e um dos nossos veículos mais personalizados”. “Nós oferecemos mais de 300 peças de desempenho e acessórios para o veículo e vamos ter ainda mais com a criação da nossa divisão “off-road” da Mopar, que originará novas Peças de Performance Jeep.”

As Peças de Performance Jeep compõem um portifólio de componentes dedicados à Jeep, incluindo eixos, kits de elevação de suspensão, para-choques, guinchos, protetores de carroceria e partes de suspensão, entre outros. Esses itens representam soluções desenvolvidas e aprovadas pela fábrica para ampliar o desempenho off-road.

Sobre a Jeep

Baseada numa herança lendária de mais de 70 anos, a Jeep produz autênticos SUVs (Sport Utility Vehicle – Veículo Utilitário-Esportivo), que reúnem capacidade off-road, qualidade de fabricação e versatilidade, para as pessoas que pretendem realizar jornadas extraordinárias. A marca Jeep é um convite aberto para viver a vida ao máximo, pois oferece uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar a seus proprietários um senso de segurança para enfrentar qualquer viagem com plena confiança. Mundialmente, a linha de veículos Jeep pode ser encontrada em cerca de 120 países em todo o mundo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)