TERRA SC: Irmãos Bornemann correm rodada dupla em Lontras

0
Postado 7 de novembro de 2012 por bisponeto em
Encerrando a temporada 2012, os irmãos curitibanos Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Mecar/Mecar/Metal Matrix/Prislux/Maxi-cabos/NSO Borrachas/Luciflex/Reikdal/Vhip Acessórios) e Lucas Bornemann (Fricke Soldas/Merkle Balmer/Cassel Máquinas/WAP/Engepes/TBI Industries/Metabo/Cefeq Pinhais) participam no fim de semana (10 e 11/11), da 9.ª e 10.ª etapas do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2012, que será realizada no Autódromo Alceu Feldmann, em Lontras (SC). Mais do que participar da etapa, Chris e Lucas Bornemann querem encontrar o acerto ideal do carro para cada pista do Catarinense de Automobilismo, para poderem em 2013 voltar a “brigar” pelas vitórias e pelo título.

Depois de um ano difícil, sem nenhuma vitória, Christiano Bornemann busca um bom resultado em Lontras para elevar a moral de todos da Equipe Ávila Racing. Desde 2006, Chris sempre obteve vitórias em todas as temporadas que disputou, mas em 2012, quebras e acidente marcam o campeonato. “Quero e preciso vencer em Lontras, mesmo com o título já definido, este fim de semana tem que ficar marcado pela redenção para minha equipe. Em um circuito tão desafiador, tão complexo como este, onde o público é sempre contagiante, não vejo hora melhor para esquecermos o que já passou”, declarou Chris Bornemann.

Para Lucas Bornemann que está em terceiro lugar no campeonato, a preocupação também está no acerto ideal para o carro. Sua equipe trabalhou muito em 2012, porém o piloto ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial e vai para Lontras querendo surpreender a todos. “Este ano está sendo muito difícil para todos nós da Equipe Ávila Racing. Foram vários pneus furados, alguns motores estourados e caixas de câmbio quebradas, além de alguns acidentes. Mesmo assim, nunca desistimos. Mas vamos para Lontras em busca de bons resultados, querendo dar uma virada nessa maré de má sorte. Já está na hora de mostrarmos a que viemos e sabemos que podemos fazer melhor. Serão duas corridas no fim de semana e quero “brigar” pela vitória, quem sabe posso até voltar de lá como vice campeão”, brincou Lucas Bornemann (Academia Oxy Place/CT Noguchi’s).

– Classificação –

Com sete etapas realizadas, a classificação do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2012, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Dirceu Rausis, 200 pontos; 2.º) Sidnei de Borba, 152; 3.º) Lucas Bornemann, 146; 4.º) Amauri Lisboa Jr, 142; 5.º) Christiano Bornemann, 136; e em 6.º) Alexandro Spézia, com 114 pontos ganhos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)