Peugeot 408 ganha série especial Limited

0
Postado 22 de novembro de 2012 por bisponeto em
Série Especial Limited do Peugeot 408 acaba de ser lançada pela Peugeot. A nova versão tem como destaque completa central multimídia, oferecendo conforto e comodidade para o motorista. O sistema oferece toda a funcionalidade necessária para quem deseja uma integração rápida à navegação, além de reprodução de mídias e comunicação.

A central multimídia da serie especial do Peugeot 408 possui uma tela de sete polegadas sensível ao toque, integrada ao painel central. Por intermédio dessa tela, pode-se operar, de maneira prática e rápida, o sistema de navegação por satélite, a câmera de ré, o receptor de sinal de TV digital, entrada auxiliar, USB e cartão de memória, conexão para iPod, reprodução de mídias (DVD, VCD, CD-DA, CD-R/RW) e AM/FM.

O Peugeot 408 Limited, além do sistema multimídia, vem equipado com ar condicionado, assentos em couro, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, alarme, sensor de chuva, teto solar elétrico, direção eletro-hidráulica, faróis de neblina dianteiros, piloto automático e sensor de estacionamento. Na lista dos equipamentos de segurança estão seis “airbags”, freios com ABS AFU, REF e ESP.

Motor 2.0 litros 16V Flex que desenvolve 151 cv de potência máxima a 6.000 rpm quando abastecido com álcool e 143 cv com gasolina e torque máximo de 22 mkgf a 4.000 rpm com álcool, equipa a série limitada do Peugeot 408. Seu câmbio é automático seqüencial, com quatro velocidades. Detalhes de estilo reforçam a elegância do Peugeot 408 Limited.  Entre eles, frisos cromados na base das janelas, volante com revestimento em couro, instrumentos do painel com fundo branco e painel de vasta superfície com revestimento do tipo “slush”, macio ao toque, e soleiras das portas e pedaleiras com acabamento em alumínio.

Externamente, ele pode ser identificado por monograma aplicado à frente dos espelhos retrovisores externos, onde constam a inscrição “408 Limited” e a numeração da unidade (001/408, por exemplo). O Peugeot 408 Limited é oferecido em quatro opções de cores – Cinza Aluminium, Azul Borrasque, Cinza Manitoba e Preto Noir Perla – por R$ 64.990 e tem três anos de garantia total.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)