Metropolitano de Marcas: Geovane Ciesielski fez boa prova na Turismo 1.6

0
Postado 6 de novembro de 2012 por bisponeto em
A dupla Geovane Ciesielski/Eduardo Fontana (Consórcio Servopa/Vecodil/Diprima Cabeçotes) participou da oitava e última etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Turismo 1.6, realizada nos dias 3 e 4 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Eduardo quebrou na primeira corrida e Geovane ficou em quarto na segunda prova depois de grande corrida de recuperação.

No treino classificatório de sábado (3/11), pela manhã, o Gol n.º 11 de Geovane Ciesielski e Eduardo Fontana teve problemas com o acerto do carro, marcando apenas o 7.º tempo da Turismo 1.6, em 1min43s685, largando da quarta fila do grid. Na primeira corrida, à tarde, Fontana até ganhou posições e brigava entre os três primeiros no início da prova. Mas numa boa disputa com o Averbuck e Andretta, foi advertido na 11.ª volta. Porém, com problemas no filtro de combustível, abandonou a corrida na 14.ª volta, para a tristeza de todos na Scuderia Racing.

Na segunda corrida, domingo à tarde, com o câmbio do carro concertado, Geovane Ciesielski largou da 18.ª posição, e passou a andar forte em busca de recuperação. Na terceira volta era o nono colocado, na quinta assumiu o sexto lugar e na décima volta estava na quinta posição. Após muita disputa, assumiu o quarto lugar na 17.ª volta. “Tivemos problemas com o filtro de combustível e o Eduardo abandonou a primeira corrida. Nossa equipe, a Scuderia Racing trabalhou muito para consertar o carro e eu ser competitivo no domingo. E deu tudo certo, pois consegui fazer uma boa corrida de recuperação, indo ao pódio da categoria em quarto lugar. Agora, vamos nos preparar para a temporada 2013, montando um novo carro para “brigar” pelo título”, declarou Geovane Ciesielski.

– Resultados –

Os resultados das duas baterias da categoria Turismo 1.6, na oitava etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, foram os seguintes: 1.ª corrida: 1.º) Andrei Carta; 2.º) Stive Tokarski; 3.º) Carlos Vaz; 4.º) Roberto Baú; 5.º) Jeferson Averbuck; e 6.º) Jr Krutzsch. 2.ª corrida: 1.º) Ruslan Carta Filho; 2.º) Stive Tokarski; 3.º) Jeferson Averbuck; 4.º) Geovane Ciesielski; 5.º) Marcelo Cordeiro; 6.º) Edson Sita; 7.º) Marcelo de Miranda; e em 8.º) Rodrigo Tassi.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)