JAC J2 vendeu 120 unidades no Salão

0
Postado 6 de novembro de 2012 por bisponeto em
Em seu primeiro contato com os consumidores, o novo JAC J2 agradou. Posicionado com destaque logo na entrada dos visitantes ao Salão do Automóvel, que ocorreu entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, o modelo da JAC Motors foi o grande destaque do estande da marca, por intermédio de 10 unidades personalizadas com grafismos e rodas de liga leve, exatamente igual como poderá ser adquirido na rede de concessionárias da marca.

Mesmo sem participar de qualquer campanha publicitária, que será deflagrada junto com o lançamento do modelo, no próximo dia 28, bem como avaliações da imprensa e ações de “test drive”, o novo J2 caiu nas graças do público. Durante o Salão, a marca contabilizou 120 unidades pré-vendidas. Esses clientes serão os primeiros a receber seus carros a partir de dezembro.

A respeito o emprersário Sergio Habib, presidente da JAC Motors, comentou: “Estamos muito orgulhosos com a receptividade do público com o J2, pois logo foi captada a personalidade do modelo: ele é completo, possui um “design” diferenciado e tem 6 anos de garantia, além de uma excelente relação custo-benefício”,

O modelo oferece desempenho esportivo por intermédio do motor 1.4 16V VVT de 108 cv, bem como inova em seu segmento com um pacote de equipamentos de série que é característico dos demais modelos da marca. De série, ele vem com ar-condicionado, direção assistida, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, “air bag” duplo, CD player com MP3, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve, entre outros itens.

Seu lançamento oficial vai ocorrer no próximo dia 28 de novembro, quando a JAC Motors também fará a cerimônia de descerramento da “pedra fundamental” no Complexo Industrial de Camaçari,(na Bahia), que começa agora a ser erguido e, a partir de 2014, produzirá os primeiros modelos brasileiros da marca.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)