GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim correm em Campo Grande

0
Postado 16 de novembro de 2012 por bisponeto em
Os irmãos curitibanos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Alfacell – Muito mais pilha) participam no fim de semana (17 e 18/11), da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012, que será realizada no Autódromo Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Com o novo “kit ultra” totalmente instalado e depois dos testes na semana passada, Wagner e Fábio Ebrahim acreditam em dois bons resultados na sexta etapa, melhorando com isso a posição da dupla na classificação do campeonato.

Na sexta-feira (16/11), serão realizados dois treinos livres, um de manhã e outro à tarde, onde os pilotos aproveitam para acertar os carros para os treinos classificatórios e as corridas de sábado e domingo. O sábado (17/11) começa movimentado para os pilotos do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, com o treino classificatório da primeira corrida da GT3 e GT Premium acontece das 9h05 às 9h35. Das 10h20 às 10h50 será realizado o treino classificatório da segunda corrida. E a largada da primeira corrida será dada às 15h58, para os 50 minutos de prova. No domingo (18/11), a segunda corrida acontece das 11h56 às 12h46, com transmissão ao vivo pela Band TV e o Portal GT.

O desempenho dos irmãos Ebrahim na etapa passada em Guaporé não foi bom, pois tiveram muitos problemas de câmbio e adaptação ao “kit ultra”, sem a realização de nenhum teste. “Nos treinos da semana passada ficamos entre os três primeiros e em condições de melhorar um pouco. O “kit ultra” melhorou o desgaste de pneus do nosso carro, o que facilita a tocada no limite a maior parte do tempo”, disse Fábio Ebrahim. “Vamos trabalhar na sexta-feira toda visando encontrar o melhor acerto para o nosso carro naquela pista. O ideal é largar na primeira fila as duas corridas, mas o campeonato está muito disputado e ainda estamos evoluindo o “kit ultra”. Mas acredito que vamos ao pódio”, concluiu Wagner Ebrahim.

– Classificação –

Com cinco etapas realizadas e dez provas disputadas, a classificação do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012 é a seguinte: 1.º) Duda Rosa/Cleber Faria (SP), M-Benz SLS AMG, com 134 pontos; 2.º) Caca Bueno/Cláudio Dahruj (SP), BMW Z4 GT3, 125; 3.º) Renan Guerra/Vanuê Faria (SP), M-Benz SLS AMG, 103; 4.º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (SP), Lamborghini LP600, 109; 5.º) Paulo Bonofácio/Sérgio Jimenez (M-Benz LMS, SP), 95; 6.º) Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim (PR), Audi R8 LMS, 94; 7.º) Cláudio Ricci/Rafael Derani (RS/SP) Ferrari F458, 89; e em 8.º) Valdeno Brito/Constantino Júnior (PB/SP) BMW Z4 GT3, com 83 pontos ganhos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)