Volkswagen recebe prêmio

0
Postado 10 de outubro de 2012 por bisponeto em
A Volkswagen do Brasil recebeu o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria “Automotivo”. O prêmio foi recebido pelo diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, André Senador, das mãos do jornalista Audálio Dantas, um dos principais representantes da categoria no País.

Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa recebe a homenagem concedida pela revista Negócios da Comunicação, especializada nos setores de publicidade, marketing, jornalismo e novas mídias.

“Este prêmio é um importante reconhecimento ao trabalho realizado por toda a nossa equipe, em linha com os objetivos estratégicos da empresa no Brasil e com as diretrizes da Matriz. Estabelecer uma relação positiva e de credibilidade com os jornalistas é fundamental para transmitir ao grande público as mensagens da Volkswagen, divulgando a qualidade e a tecnologia de nossos produtos e nossas estratégias empresariais“, explicou Senador.

Realizado desde 2011, o prêmio é resultado de pesquisa com mais de 25 mil jornalistas de todo o País, que respondem em questionário por e-mail quais são as três organizações com quem eles têm um melhor relacionamento, num total de 31 categorias.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)