Viper customizado no SEMA Show

0
Postado 15 de outubro de 2012 por bisponeto em
Com várias partes de fibra de carbono, o SRT Viper Stryker, será a principal novidade da Chrysler no maior evento de carros customizados no mundo, o SEMA Show, em Las Vegas, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

O superesportivo da Chrysler, com a troca do capô e de vários outros componentes, ficou com metade do peso da versão original, além de ter ficado com visual ainda mais agressivo. Além disso, a suspensão ganhou molas recalibradas e uma série de detalhes exclusivos no interior.

A começar pela pintura preta no painel em contraste com os bancos amarelos, todos de competição, do tipo “concha”. A manopla da alavanca de câmbio passou a ser de alumínio, os pedais receberam o logo do Viper como enfeite e as soleiras das portas agora são cromadas e com acabamento escovado.

Outra atração no estande da Chrysler além do Viper, será o Jeep Wrangler Sand Trooper, com motor V8 5.7 HEMI de 375 cv de potência e enormes pneus de 42 polegadas e câmera traseira, é equipado com  acessórios feitos pela Mopar.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)