Troller TR-X é eleito o “Carro do Salão” de SP

0
Postado 30 de outubro de 2012 por bisponeto em
O Troller TR-X foi eleito o veículo mais importante do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo por um júri de 18 jornalistas especializados que participaram da cobertura do evento. A eleição foi organizada pela equipe do suplemento Autos, do jornal O Estado de São Paulo e incluiu profissionais de outras publicações.

Com estilo robusto e impetuoso, o conceito TR-X é um exercício de design que expressa a essência “off-road” da Troller. Ele foi criado no Centro de Design da Ford, em Camaçari, com formas musculosas que revelam a disposição para enfrentar qualquer terreno.

pára-lamas altos e largos, capô elevado, grade dianteira e para-choque robustos se combinam com detalhes tecnológicos, como os faróis e lanternas em LED. A carroceria verde fosca traz detalhes contrastantes em cinza que realçam suas linhas esportivas.

Além do conceito, a Troller também exibe no salão o novo T4 2013 com motor Diesel 3.2 TGV, o T4 campeão do Rally dos Sertões 2012 e as versões especiais Troller Praia, Troller Acessório e Troller Ben 10, inspirado no personagem infantil.

“É uma grande satisfação ter o nosso conceito escolhido como um dos destaques do salão, em meio a tantas novidades e lançamentos. Esse reconhecimento nos anima a continuar investindo na inovação e aprimoramento do veículo, um produto genuinamente brasileiro e que vem conquistando cada vez mais admiradores”, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)