Troféu Moura Brito 2012 será entregue hoje

0
Postado 9 de outubro de 2012 por bisponeto em
Em sua sétima edição, o Troféu Moura Brito 2012 vai reunir nesta terça-feira (9/10), empresários, pilotos, preparadores e amantes do Automobilismo Paranaense, para sua “festa de gala” no Bar do Golf, do Graciosa Country Club. Além dos premiados normais (Piloto, Preparador e Incentivador), o empresário Celso Pavia fará ainda uma homenagem aos 100 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná.

O Corpo de Bombeiros do Paraná foi fundado em 8 de outubro de 1912, pelo presidente da Província Paranaense, Carlos Cavalcanti de Albuquerque. Hoje, sob o comando do Coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento, aos bravos heróis do fogo foram atribuídas diversas atividades, como “prevenção de incêndios, combate a incêndios, vistorias, análise de projetos, produtos perigosos, focos de incêndios florestais, busca e salvamento, defesa civil entre outras funções. Mas para o “Mundo do Automobilismo Paranaense” a importância do Corpo de Bombeiros é ainda maior, pois a presença deles nas provas de competição é imprescindível para a segurança de pilotos, equipes, organizadores e público. Por isso, o 7.º Troféu Mora Brito faz essa homenagem aos bravos e incansáveis guerreiros, que há mais de 40 anos colaboram para a realização dos eventos automobilísticos, nos autódromos do Paraná.

O objetivo do Troféu Moura Brito é de premiar a cada ano um Piloto, um Preparador e um Colaborador do Esporte. Em 2012, os premiados ainda não foram revelados e certamente a surpresa será o fator preponderante da noite desta terça-feira. O esporte automotor paranaense espera com muita ansiedade para o evento de gala deste ano.

Há mais de dois meses, o empresário Celso Pavia está trabalhando exaustivamente para a realização do 7.º Troféu Moura Brito 2012. O evento já tem o apoio de: Autódromo Internacional de Curitiba (Peteco), Le Lac/Le Parc (Marcos Ramos), Helisul (Heloi Biesus). Entre os empresários paranaenses que garantiram participação estão: Felix Bordin (Grupo Barigui), Ike Zornig (Star News BMW), Silvio Torres e Hugo Ito (Link Monitoramento), Luiz Henrique Pombo do Nascimento (Corpo de Bombeiros do Paraná), Luciano Justino (Gazeta do Povo), Luiz Ernesto Bley Jr, Luiz Gil Leão e Luiz Gil Leão Jr, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)