Triumph lançará a Bonneville T100 no Brasil

0
Postado 31 de outubro de 2012 por bisponeto em
A marca Triumph é uma das mais antigas e tradicionais do mundo. A marca será lançada no mercado brasileiro no próximo dia 10 de novembro. Completando 110 anos em 2012, a Triumph sempre produziu motocicletas com estilo próprio que marcaram época em seu tempo.

Mas antes de iniciar as vendas no País, previstas para novembro, a Triumph revelou mais um modelo que fará parte de sua linha no Brasil. Além das aventureiras Tiger 800XC e Tiger Explorer 1200, a clássica Bonneville T100 será comercializada no País.

O modelo que está sendo montado na fábrica da marca em Manaus possui motor de 865 cilindradas, que gera 67 cavalos de potência. Ao contrário de outros modelos da Troumph, que possuem motores de três cilindros, a Bonneville tem propulsor bicilíndrico refrigerado a ar.

De acordo com a montadora, o consumo médio urbano da motocicleta é de 18,8 km/l. Mas a uma velocidade constante de 120 km/h, a Bonneville faz 23,8 km/l. Seu visual é de uma “naked” (moto sem carenagens) retrô.  A empresa inglesa ainda não divulgou qual será seu preço em nosso País, mas, no Reino Unido, a Bonneville custa cerca de 7.199 libras, equivalente a R$ 23.727 (cotação do dia). Das três motos confirmadas pela Triumph, (a Bonneville e Tiger 800XC que serão montadas em Manaus), ambas estão expostas no Salão do Automóvel de São Paulo -, enquanto a moto Explorer será importada da Inglaterra.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)