Stock Car: Goodyear realiza ação social no Autódromo de Curitiba

0
Postado 19 de outubro de 2012 por bisponeto em
Nessa sexta-feira (19/10) a Goodyear realizou mais uma ação social em seu camarote, montado no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná, para a 10ª etapa da Stock Car. A ação contou com a presença de 26 crianças, de 5 anos, do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil.

Elas acompanharam os treinos livres da categoria durante toda a tarde, participaram de atividades culturais e conheceram o Zerinho, mascote da marca. Os participantes encerraram o dia com uma visita à tenda de serviços da empresa e tiraram fotos no carro de corrida da Goodyear.

“Essa ação social sempre traz alegria para as crianças”, conta Vinícius Sá gerente de Marketing de pneus de automóveis. “Sem o convite da Goodyear, dificilmente elas teriam a oportunidade de conhecer essa competição tão importante para o automobilismo brasileiro que é a Stock Car”.

A ação da Goodyear é voltada para crianças e adolescentes carentes ou portadores de necessidades especiais. Estima-se que mais de 1500 jovens, de diferentes instituições, já tiveram a oportunidade de participar desse projeto desde 2008. Ao longo deste ano, a Goodyear dará continuidade à ação convidando outras instituições em cada uma das etapas. Fotos: Hyset.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)