SsangYong lança nova picape Actyon Sports

1
Postado 24 de outubro de 2012 por bisponeto em Salões
Representante oficial da SsangYong no mercado brasileiro, a Districar está lançando no Salão Internacional do Automóvel de SP, a nova picape Actyon Sports e apresenta mais dois modelos que começarão a ser vendidos no País no início do próximo ano: o novo utilitário esportivo Rexton W e o sedã de luxo Chairman W. A empresa ainda expõe em seu estande o protótipo XIV-2. Além disso, mostra mais dois modelos que são comercializados no Brasil: Korando, carro-chefe da marca, e Kyron.

Completamente remodelado, o picape Actyon Sports está chegando este mês às concessionárias, com três versões e preços a partir de R$ 89.900. Em sua terceira geração, a Actyon Sports ganhou novo “design” externo, interior redesenhado e também um novo motor a diesel chamado e-XDi, que tem como foco melhor desempenho e maior economia de combustível com nível de emissão Proconve L6. Reconhecida internacionalmente quando o assunto é 4×4, a SsangYong tem um plano arrojado para expansão da marca no mundo, sobretudo em alguns mercados considerados peças-chaves dentro desta estratégia, como é o caso do Brasil.

Planos

De acordo com Abdul Ibraimo, CEO da Districar, “A Districar vem se estruturando cada vez mais para esta operação e conta com uma grande expertise no segmento dos utilitários esportivos, o foco da SsangYong”. A Districar pertence ao Grupo Tricos, parceiro há mais de 20 anos da SsangYong no mercado internacional, em vários países.

Os planos da Districar para a SsangYong no mercado brasileiro prevêem a construção de uma fábrica em Linhares (ES), cuja operação está prevista para ser iniciada em 2014, com investimentos iniciais em torno de US$ 300 milhões. Um dos modelos a serem montados nesta unidade será o utilitário esportivo Korando. O investimento será do próprio Grupo Tricos, mas a SsangYong  confirmou que contribuirá com o projeto, transferindo tecnologia da sua fábrica da Coréia para a futura planta de Linhares.

A rede de concessionárias SsangYong no País, atualmente, soma 54 revendas. A estratégia da Districar com a SsangYong inclui, também, o lançamento de novos modelos nos próximos meses. Uma dessas novidades é a nova picape cabine dupla Actyon Sports, uma das principais atrações da marca no Salão do Automóvel.


  1.  
    Sérgio

    Tenho certeza de que o custo e benefício se trata da melhor compra, sem contar o conforto que ela proporciona. Tenho um Korando que já utiliza o diesel s 50, por isso penso que a mecânica possa ser a mesma. Estou muito satisfeito com a seriedade da concessionário que me vendeu o veículo levando também em conta a ótima assistência técnica proporcionada pela mesma.

    Sérgio – Maringá-Pr.





Deixe uma resposta


(obrigatório)