SsangYong expõe o sedã Chairman W

0
Postado 31 de outubro de 2012 por bisponeto em
Representante oficial da SsangYong no mercado brasileiro, a Districar, está apresentando ao público brasileiro em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo,  o sofisticado sedã Chairman W, que será o primeiro automóvel da marca comercializado no Brasil.

Seu lançamento no País vai ocorrer no início de 2013. O Chairman W é um grande sedã – com medidas de 5.150 mm de comprimento e 1.895 mm de largura -, extremamente luxuoso. Remodelado recentemente, o modelo traz “design” atualizado, embora mantenha seu estilo clássico, motor de seis cilindros em linha com 3.2 litros e 225 cv de potência e inovações como luzes de LED nos faróis e sistema de navegação com tela em LCD.

Em termos de sofisticação, o carro não fica devendo nada para os concorrentes do segmento. Sua lista de equipamentos de série é enorme: bancos de couro com massageador e ajuste elétrico com várias posições, DVD player integrado ao sistema de navegação, câmera de visão traseira com ângulo de 180°, conectividade para telefone celular e “notebook”, detalhes internos em madeira nobre e acabamento em alumínio em alguns componentes do habitáculo.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)