SpaceFox 2013 com novidades

0
Postado 1 de outubro de 2012 por bisponeto em
A Volkswagen fez alteração na linha 2013 da SpaceFox. Agora, o modelo traz novos itens de série e mudanças na oferta de opcionais, tornando o carro ainda mais atrativo. De série, o modelo passa a contar, a partir da versão Trend, com freios ABS e “airbags” frontais para motorista e passageiro.

Outra novidade presente em todas as versões é a adoção das novas palhetas de limpadores de pára-brisa tipo “Aerowischer”, com maior eficiência e aerodinâmica. Na versão de entrada, o SpaceFox 1.6 ganhou no modelo 2013 novo revestimento dos bancos em “tear”” Nostalgic Azul. Além de novo revestimento dos bancos, em “tear” Matrix Azul, o SpaceFox Trend 1.6, ganhou luz de cortesia no porta-luvas e I-System como itens de série. As rodas de liga-leve, opcionais, têm novo “design”.

No SpaceFox Sportline 1.6, os bancos passam a ser revestidos com tecido tear Holy Preto e as rodas de liga-leve com, com 15 polegadas, têm novo design. O defletor traseiro (“spoiler”) passou a ser item de série e o carro ganhou nova pedaleira esportiva em alumínio. Entre os opcionais, a novidade é o revestimento dos bancos em Native Hazel Preto.

Por sua vez, o Space Cross, passa a ter os bancos revestidos de tecido malharia Fractal Preto e tem novo design nas rodas de liga-leve. A lista de opcionais também oferece revestimento dos bancos em Native e o módulo I-Trend High passa a incluir rodas de liga-leve com acabamento diamantado.

Item tecnológico importante é o I-System, que incorpora os avisos de elevação da temperatura do líquido de arrefecimento, pressão do óleo e baixo nível de combustível. Este sistema eletrônico também pode ser usado para alertar o motorista sobre à hora de trocar o óleo e para regular várias funções, como alerta de velocidade, travamento automático das portas ao rodar e emissão de sinais sonoros e luminosos ao trancar e destrancar o carro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)