Salão de SP: Fiat lança 500 Cabrio

0
Postado 23 de outubro de 2012 por bisponeto em
Nos quase três mil metros quadrados ocupados pela Fiat Automóveis na 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a líder do mercado nacional reserva grandes atrações para os visitantes. Mostrará novos modelos para o mercado, séries especiais que em breve estarão sendo comercializadas.Uum “Show Car” que mostrará toda a criatividade do Centro Estilo e da Engenharia da Fiat e ainda máquinas de sonhos de marcas que pertencem ao Grupo Fiat e que são ícones mundiais de desempenho e excelência tecnológica.

Fiat 500 Cabrio

O Salão também estará registrando o lançamento do simpático Fiat 500 Cabrio, modelo diretamente derivado da versão Lounge Air, e o primeiro conversível da marca no Brasil. O modelo, como não poderia deixar de ser, ganhou muito em esportividade, mas o conforto também não foi esquecido. O charmoso teto, com duas opções de cores – preto e vermelho, pode ser operado por meio de comandos elétricos e tem três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas. A ação de abertura ou fechamento pode ser feita com o carro em movimento a uma velocidade de até 80 km/h.

Ele também recebeu de série nova identificação nas colunas de portas, novas rodas de liga leve com aro de 15 polegadas e sensores traseiros de estacionamento, que facilitam as manobras. Com motor 1.4 MultiAir 16 válvulas de 105 cv de potência a 6.250 rpm e torque máximo de 13,6 kgfm a 3.850 rpm, mais câmbio automático de seis marchas, o Fiat 500C chega extremamente bem equipado de fábrica.

Além dos itens acima vem com: ABS + EBD, “airbag” duplo, “sidebag”, ar-condicionado manual, piloto automático, direção elétrica Dual Drive, auto rádio CD MP3, ESP + ASR e Hill Holder, função Sport, faróis de neblina, vidros e travas com acionamento elétrico, desembaçador dos vidros traseiros, volante em couro com comandos de rádio, telecomando para abertura e fechamento das portas e porta-malas, bancos revestidos em tecido Premium com logo no encosto, apoia-braço central dianteiro, retrovisores externos elétricos com calota cromada, frisos cromados nos pára-choques dianteiro e traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem de altura, entre outros itens.

Mas opcionalmente, ainda existem dois “kits” que podem ser acrescentados: Safety e Cabrio. O primeiro privilegia a segurança dos ocupantes do veículo e conta com “airbags” adicionais de cortina e joelhos, este último só para o motorista. O “kit” Cabrio inclui: ar-condicionado digital automático, sistema de áudio Bose Premium, retrovisor interno eletrocrômico, Blue & Me, bancos totalmente revestidos em couro e rodas de liga leve 16 polegadas.

De acordo com a Fiat, o modelo 500 Cabrio estará disponível em três opções de cores para o revestimento interno ― preto, bege/marfim e vermelho/marfim. E para completar, ele terá quatro cores para o seu visual externo: Vermelho Sfrontato (sólida), Cinza Sfrenato e Preto Provocatore (metálicas) e Branco Gioioso (perolizada). No total, são 11 possibilidades de personalização.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)