Salão de SP: Fiat lança 500 Cabrio

0
Postado 23 de outubro de 2012 por bisponeto em Automóveis
Nos quase três mil metros quadrados ocupados pela Fiat Automóveis na 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a líder do mercado nacional reserva grandes atrações para os visitantes. Mostrará novos modelos para o mercado, séries especiais que em breve estarão sendo comercializadas.Uum “Show Car” que mostrará toda a criatividade do Centro Estilo e da Engenharia da Fiat e ainda máquinas de sonhos de marcas que pertencem ao Grupo Fiat e que são ícones mundiais de desempenho e excelência tecnológica.

Fiat 500 Cabrio

O Salão também estará registrando o lançamento do simpático Fiat 500 Cabrio, modelo diretamente derivado da versão Lounge Air, e o primeiro conversível da marca no Brasil. O modelo, como não poderia deixar de ser, ganhou muito em esportividade, mas o conforto também não foi esquecido. O charmoso teto, com duas opções de cores – preto e vermelho, pode ser operado por meio de comandos elétricos e tem três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas. A ação de abertura ou fechamento pode ser feita com o carro em movimento a uma velocidade de até 80 km/h.

Ele também recebeu de série nova identificação nas colunas de portas, novas rodas de liga leve com aro de 15 polegadas e sensores traseiros de estacionamento, que facilitam as manobras. Com motor 1.4 MultiAir 16 válvulas de 105 cv de potência a 6.250 rpm e torque máximo de 13,6 kgfm a 3.850 rpm, mais câmbio automático de seis marchas, o Fiat 500C chega extremamente bem equipado de fábrica.

Além dos itens acima vem com: ABS + EBD, “airbag” duplo, “sidebag”, ar-condicionado manual, piloto automático, direção elétrica Dual Drive, auto rádio CD MP3, ESP + ASR e Hill Holder, função Sport, faróis de neblina, vidros e travas com acionamento elétrico, desembaçador dos vidros traseiros, volante em couro com comandos de rádio, telecomando para abertura e fechamento das portas e porta-malas, bancos revestidos em tecido Premium com logo no encosto, apoia-braço central dianteiro, retrovisores externos elétricos com calota cromada, frisos cromados nos pára-choques dianteiro e traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem de altura, entre outros itens.

Mas opcionalmente, ainda existem dois “kits” que podem ser acrescentados: Safety e Cabrio. O primeiro privilegia a segurança dos ocupantes do veículo e conta com “airbags” adicionais de cortina e joelhos, este último só para o motorista. O “kit” Cabrio inclui: ar-condicionado digital automático, sistema de áudio Bose Premium, retrovisor interno eletrocrômico, Blue & Me, bancos totalmente revestidos em couro e rodas de liga leve 16 polegadas.

De acordo com a Fiat, o modelo 500 Cabrio estará disponível em três opções de cores para o revestimento interno ― preto, bege/marfim e vermelho/marfim. E para completar, ele terá quatro cores para o seu visual externo: Vermelho Sfrontato (sólida), Cinza Sfrenato e Preto Provocatore (metálicas) e Branco Gioioso (perolizada). No total, são 11 possibilidades de personalização.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)