Salão da Motocicleta 2012

0
Postado 1 de outubro de 2012 por bisponeto em
A programação do Salão da Motocicleta 2012, o único evento exclusivo de motos no País, está repleta de atrações. Serão seis dias de evento com atividades para agradar a todos os gostos. Organizado pela Megacycle, grupo brasileiro promotor de eventos do setor motociclístico, o Salão terá desde seu primeiro dia, diversas exposições, como a de motos vintage; leilão da moto e da picape oficiais e de mais de 300 itens; desfiles com as musas do Salão; gincanas; “test-ride”; Show de Free Style; e manobras radicais com muito equilíbrio, em incríveis shows, na grande final do Campeonato Brasileiro de Wheeling.

O Salão da Motocicleta sempre busca inovação. Em 2008, fez um grande leilão de motos e, neste ano, com a mesma parceria do empresário Fábio Zuckermann, proprietário da Sold Leilões, o evento contará com um novo leilão. Todos os expositores da feira poderão colocar seus produtos, assim como os proprietários de motos Vintage, Clássicas 70, peças e acessórios. O ponto alto serão os leilões da moto e da picape oficiais do Salão. A Harley-Davidson, por intermédio de sua concessionária Aba, a Chevrolet Aba e a Capacetes NASA apresentarão produtos exclusivos, fazendo uma alusão ao Salão da Motocicleta, como o modelo Fat Bob customizado. Todas essas peças únicas serão leiloadas.

Na área de “shows” haverá uma novidade. A rádio Kiss FM, de forma inusitada, fará pela primeira vez em um evento de motociclistas, um grande concurso de Bandas de Garagem. Novas atrações estão sendo fechadas pelos expositores e deixarão a programação da 3ª edição do Salão da Motocicleta ainda mais completa.

Este ano o Salão da Motocicleta ocorrerá de 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 200 empresas do setor como Yamaha Motores do Brasil, Harley-Davidson, Piaggio, X Motos, Mobil, Honda Monte Leone e outras líderes do setor. A entrada tem valor a partir de R$ 20,00, para um adulto, para compra realizada nos pontos de vendas autorizados.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)