Salão Bike Show terá stand no Two Wheels Brazil em São Bernardo do Campo

0
Postado 16 de outubro de 2012 por bisponeto em
O Salão Bike Show terá um stand exclusivo no Two Wheels Brazil – O Melhor Evento de Motocicletas Vintage da América Latina, que acontece entre os dias 20 e 21 de Outubro em São Bernardo do Campo (SP). O Two Wheels Brazil terá 30 horas de shows e apresentações, entre eles o de Marky Ramone, com sua atual banda Marky Ramone’s Blitzkrieg, com Michale Graves, ex-Misfits, no vocal. Além das bandas Raimundos, Chrome Division e o cantor Michale Graves, entre outros.

Além dos shows, o TWB vai contar com atrações como exposição de motocicletas e carros clássicos e customizados, camping, Hot Bike Girl (concurso da gata TWB), pistas de skate entre outras atrações. Serão dois dias com os maiores bikers builders do Brasil e do mundo. Para maiores informações basta acessar o site do evento: www.twowheelsbrazil.com.

Com realização no Riocentro, o maior parque de exposições da América, o Salão Bike Show 2013 acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br, com desconto para compra antecipada. Crianças com menos de 5 anos ou adultos com mais de 65 anos não pagam ingresso.

O site do Salão Bike Show 2013 é www.salaobikeshow.com.br, onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.

Numa realização da Indigo Brasil, o Salão Bike Show 2013 tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ – Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.

 

Serviço – 3° Salão Bike Show:

De 24 a 27 de janeiro de 2013

Local: Riocentro / Pavilhão 4 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Site: www.salaobikeshow.com.br

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)