Range Rover 2013 em Paris

0
Postado 1 de outubro de 2012 por bisponeto em
O Salão de Paris também foi palco da primeira apresentação para o público do novíssimo Range Rover Vogue 2013. Esta é a quarta geração do luxuoso SUV apresentado pela primeira vez em 1970, quando foi o primeiro veículo a unir a robustez de um 4×4 com o luxo e a sofisticação até então presentes somente nos sedãs da época.

Tido como o mais sofisticado SUV produzido pela marca britânica, o Range Rover Vogue é o primeiro do mundo a trazer carroceria inteiramente produzida em alumínio o que proporciona uma economia de peso de 420 kg em relação à verão anterior, melhor otimização no consumo de combustível e, por conseqüência, menores emissões de CO2.“O lançamento do novo Range Rover Vogue representa um marco importante para a Land Rover, pois é o primeiro resultado de um investimento sem precedentes em tecnologias de primeira linha em veículos”, disse John Edwards, diretor Global da Land Rover.

“Ele preserva o caráter essencial e único do veículo ― a mistura especial de luxo, desempenho e capacidade sem paralelo em qualquer tipo de terreno.  Além disso, seu “design clean” e a revolucionária construção com baixo peso nos permitiram levar a experiência de clientes de veículos de luxo um passo adiante em termos de conforto, sofisticação e dirigibilidade”. O novo Range Rover Vogue é produzido no Reino Unido e será comercializado em 170 mercados em todo o mundo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)