Presidente Dilma conhece novo EcoSport

0
Postado 25 de outubro de 2012 por bisponeto em
Nesta quarta-feira (24 de outubro), a presidente Dilma Rousseff participou da abertura oficial do Salão do Automóvel de São Paulo, junto com outras autoridades.

A presidente esteve no estande da Ford e foi recebida pelo vice-presidente da empresa, Rogelio Golfarb, que apresentou o Novo EcoSport  e seus novos lançamentos: as versões 4WD e PowerShift Automática. Também viu o Novo Fusion Hybrid, primeiro carro híbrido no Brasil, além de propostas de customização da Ford como as bicicletas elétricas e feitas a partir de garrafas PET recicladas.

O Novo EcoSport é o primeiro carro global desenvolvido no Brasil, o que impressionou a presidente Dilma pela relevância da engenharia nacional e pelo fato de o projeto ter se estendido para outras regiões, como a China, Índia e Europa. O Fusion foi outro ponto de atenção da presidente devido a sua tecnologia híbrida, com funcionamento de motores elétrico e convencional, como um produto voltado para a eficiência energética, uma das metas do novo regime automotivo. Outros produtos da nova linha Ford também foram mostrados à presidente Dilma como os novos modelos da Ranger, Focus Sedan e Fiesta Sedan, este último em sua estréia global.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)