Picape Strada ganha extensor de caçamba

0
Postado 29 de outubro de 2012 por bisponeto em Salões
No Salão do Automóvel a Fiat apresenta um acessório original e inédito para as picapes da marca: um extensor de caçamba que aumenta a capacidade volumétrica do modelo em até 250 litros, ampliando a área útil de carga e versatilidade da linha Strada.

O extensor de caçamba foi desenvolvido pela Engenharia Fiat em parceria com a Rontan, empresa especializada em transformação veicular, e utiliza a própria tampa do compartimento de carga rebatida, que suporta até 50kg, como área útil para a melhor distribuição de objetos.

Disponível para todas as versões e tipos de cabine do Fiat Strada, este acessório tem fácil instalação e manejo. Por meio de dobradiças e travas, pode ser rebatido sem grande esforço, ou mesmo retirado completamente para a acomodação e transporte de cargas diferenciadas, como uma motocicleta, por exemplo.

Além disso, no modo rebatido, o acessório ainda permite a divisão da carga, possibilitando organizar e distribuir melhor a bagagem.O equipamento obedece resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), possui iluminação de segurança e posição de placa suplementar.  O extensor de caçamba mantém todas as garantias de fábrica do Fiat Strada, permitindo transportar volumes maiores com segurança e conforto.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)