Panamera Platinum Edition: exclusivo e elegante

0
Postado 30 de outubro de 2012 por bisponeto em
Versão particularmente elegante do Panamera, a Platinum Edition, passa a ser oferecida pela Porsche. Ela estará à disposição com motor V6 de 300 cv e se destaca graças a detalhes exclusivos de estilo e acabamento, além da dotação de equipamentos.

No Panamera Platinum Edition, vários detalhes externos são pintados na cor platina (prateado) metálico. Entre eles, a parte inferior dos espelhos retrovisores laterais, as aletas da grade de admissão de ar, o acabamento na tampa do porta-malas e o difusor traseiro. A interação desses detalhes com uma das cinco cores externas disponíveis (preto e branco, sólidas, preto basalto, cinza carbono e marrom mogno, metálicas) e o acabamento em preto brilhante nas molduras das janelas laterais resulta em uma aparência especialmente harmoniosa e elegante.

Em seu interior, a combinação bicolor em preto/bege luxor cria um ambiente interno especialmente luxuoso. A parte superior do painel de instrumentos, o acabamento nas portas, o apoio para os pés, a parte traseira dos bancos dianteiros e a cobertura do porta-malas vêm na cor preta e o restante do interior em bege luxor. Outros destaques incluem o volante com desenho esportivo, o emblema da Porsche nos apoios para cabeça dos bancos dianteiros e a insígnia “Platinum Edition” nas tiras laterais da porta dianteira.

Diversos equipamentos são oferecidos sem custo, entre eles o PCM (Porsche Communication Managenent), faróis principais em bi-xenon, assistente de estacionamento frontal. Espelhos internos e externos com redução automática do brilho reduzem o reflexo ofuscante dos faróis dos carros atrás do seu. As rodas, de 19 polegadas, são as mesmas do Panamera Turbo e têm a insígnia da Porsche em vermelho, preto e dourado.

Os números de desempenho do Panamera Platinum Edition são os mesmos da versão V6 (3.605 cm³) com tração nas quatro rodas: aceleração de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, velocidade máxima de 257 km/h e torque máximo de 400 Nm a 6.200 rpm. O Panamera Platinum Edition chegará ao Brasil a partir de fevereiro de 2013, por R$ 429.000,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)