Nissan Sentra Special Edition

0
Postado 3 de outubro de 2012 por bisponeto em
A Nissan anunciou hoje (02 de outubro) que a linha 2013 do Sentra contará com mais uma opção para o consumidor. Além da 2.0 e SL, o modelo agora conta com uma série especial intitulada Special Edition, com base na versão S, mas com um pacote de itens de série da versão topo de linha SL.

De acordo com a Nissan, o Sentra Special Edition virá equipado com direção hidráulica com assistência variável, computador de bordo, freios ABS com EBD, ar-condicionado, CD Player com MP3 e “airbag” duplo, câmbio CVT, chave inteligente I-Key, rodas de liga-leve aro 16, volante com acabamento em couro com controle de áudio e Bluetooth, tela de 4,3 polegadas colorida para controle de som, módulo amplificador com oito alto-falantes, sendo dois “subwoofers”, bancos revestidos de couro e câmera de ré. A série chega nas cores preto, prata, cinza e branco.

O Nissan Special Edition é equipado com o mesmo motor 2.0 da linha, capaz de produzir 143 cv de potência a 5.200 rpm e 20,3 mkgf de torque a 4.800 rpm  A nova série especial sairá pelo preço de R$ 62.040. “Faz parte de nossa estratégia o lançamento de séries especiais como a Unique e SR, que no ano passado ajudaram o Sentra a ultrapassar a marca das 10 mil unidades vendidas no acumulado, 76% acima do volume de 2010”, afirma Alexandre Clemes, gerente de marketing de produto da Nissan do Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)