Metropolitano de Marcas: Geovane Ciesielski não foi bem na Turismo 1.6

0
Postado 5 de outubro de 2012 por bisponeto em
O piloto Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/Vecodil/Diprima Cabeçotes) não teve sorte na sétima etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Turismo 1.6, realizada nos dias 29 e 30 de setembro, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Geovane quebrou na primeira prova e ficou 8.º lugar na segunda corrida, depois de muita disputa no pista.

No treino classificatório de sábado (29/9), pela manhã, o Gol n.º 11 de Geovane Ciesielski teve problemas e o piloto marcou apenas o 8.º tempo da Turismo 1.6, em 1min44s604, largando da quarta fila do grid. Na primeira corrida, à tarde, até ganhou duas posições, mas o rendimento do seu carro não era bom e estava em sexto lugar quando entrou o safety car. Na relargada, perdeu uma posição e com problemas de motor, abandonou a prova na décima volta num dia difícil para a Scuderia Racing.

Já na segunda corrida, domingo à tarde, com novo motor, Geovane Ciesielski largou da 10.ª posição, e passou a andar forte em busca de recuperação. Na segunda volta era o nono colocado, na terceira assumiu o oitavo lugar e na sexta volta estava na sétima posição. Até tentou ir mais à frente, mas seu carro não tinha o rendimento ideal. “Tive problemas na tomada de tempo e na segunda parte da primeira corrida estourou o motor do meu carro. Minha equipe, a Scuderia Racing trabalhou muito para eu ser competitivo no domingo, mas não deu certo. Foi um fim de semana para ser esquecido. Estamos acostumados a “brigar” lá na frente pelas primeiras posições, o que não aconteceu. Agora, vamos nos preparar para a última etapa da temporada, onde vamos em busca da vitória, para encerrar o ano no lugar mais lato do pódio”, declarou Geovane Ciesielski.

– Resultados –

Os resultados das duas baterias da categoria Turismo 1.6, na sétima etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, foram os seguintes: 1.ª corrida: 1.º) Roberto Baú; 2.º) Andrei Carta; 3.º) Beto Cazuni; 4.º) Carlos Vaz; 5.º) Guilherme Scheer; e 6.º) Jeferson Averbuck. 2.ª corrida: 1.º) Ruslan Carta Filho; 2.º) Jeferson Averbuck; 3.º) Stive Tokarski; 4.º) Guilherme Scheer; 5.º) Rodrigo Kostin; 6.º) Marcelo Miranda; 7.º) Rodrigo Tassi; e em 8.º) Geovane Ciesielski. A oitava etapa está marcada para os dias 2, 3 e 4 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)