Max Wilson na frente no primeiro treino da Stock Car em Curitiba

0
Postado 19 de outubro de 2012 por bisponeto em
Com pista muito instável, variando entre seca, úmida e molhada, devido à chuva na manhã desta sexta-feira no autódromo de Curitiba, os pilotos da Stock Car abriram os treinos livres da principal categoria do automobilismo nacional. Eles se preparam para disputar a décima e antepenúltima etapa da temporada da copa Caixa Stock Car, uma das mais equilibradas dos últimos anos. As novidades ficaram por conta de Claudio Capparelli e Fábio Carbone, ambos na Bassani Racing.

O mais rápido foi Max Wilson, campeão de 2010, que marcou 1min20721, média de 164,79 km/h. Em segundo ficou Daniel Serra, terceiro na classificação do campeonato (1min20s817), seguido por Allam Khodair (1min20s868) e Giuliano Losacco, bicampeão em 2004 e 2005, com 1min20s933. O estreante Rubens Barrichello ficou na 25ª posição com 1min30s510, mas com pista úmida.

Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot. Mais informações no site: www.stockcar.com.br.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)