M-Benz vende veículos para o governo

0
Postado 31 de outubro de 2012 por bisponeto em
Maior fabricante de veículos comerciais da América do Sul, a Mercedes-Benz está fornecendo 2.102 veículos para órgãos do governo federal. Iniciadas em agosto, as entregas se estendem até o próximo ano.

A venda inclui 1.567 caminhões Atego 1725 4×4 para o Exército Brasileiro, além de 110 unidades desse mesmo modelo Atego para a Marinha; 25 unidades do Atego 1726 4×4 para a Aeronáutica e 400 ambulâncias Sprinter para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – do Ministério da Saúde.

“Essa expressiva venda reafirma a posição de nossa Empresa como tradicional fornecedora de veículos comerciais ao governo brasileiro. Os produtos da nossa marca são reconhecidos nos mais diversos órgãos pela qualidade superior, versatilidade de uso, robustez e resistência para as mais severas aplicações, além do reduzido custo operacional, que assegura eficiência e excelente relação custo/benefício nas atividades de transporte”, garante Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

Atego 1725 4×4

O caminhão Atego 1725 com tração integral 4×4, modelo homologado pelo Exército e pela Marinha do Brasil, assim como o Atego 1726 4×4 adquirido pela Aeronáutica, são reconhecidos no mercado pela força, robustez e resistência, especialmente nas severas operações fora de estrada, típicas do transporte, serviços e apoios de campo das unidades militares.

Muito antes de enfrentar os desafios fora de estrada, o Atego, como todo caminhão Mercedes-Benz, passa por um rigoroso programa de testes em bancos de provas e também em pistas confinadas que simulam duros obstáculos. Entre os diversos testes e ensaios, o caminhão Atego participa do Rally dos Sertões, que serve como um laboratório a céu aberto. Na competição, o caminhão já soma seis vitórias.É o rigor nos testes que assegura a robustez e a resistência do Atego, um caminhão Mercedes-Benz produzido para as severas aplicações rodoviárias e fora de estrada.

Sprinter ambulância

Veículo novamente adquirido pelo Ministério da Saúde para ampliar a frota do SAMU, o Sprinter da Mercedes-Benz, se destaca nos serviços de socorro médico por suas dimensões externas compactas, facilidade de manobra e agilidade no trânsito. Isso resulta numa operação com eficiência e confiabilidade, fatores essenciais para quem atua com transporte no setor da saúde.

Além do arrojado e cada vez mais atrativo “design”, a atual família Sprinter traz uma série de novidades, definindo novos padrões em tecnologia, segurança, economia, proteção ambiental e desempenho. Este é o caso da nova geração de motores OM 651 LA, mais potentes, econômicos e ecológicos, que atendem à legislação PROCONVE P-7. Na aplicação do setor de socorro médico, o amplo espaço interno dos furgões Sprinter propicia conforto e segurança para os pacientes e também praticidade e comodidade aos profissionais de saúde.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)