Kart Amador: Bruno Bornemann fez 2.º lugar em Nova Odessa (SP)

0
Postado 22 de outubro de 2012 por bisponeto em
No sábado passado (20/10), o piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Uhip/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux /Maxicabos/Luciflex/Reikdal/NSO Borrachas) não decepcionou e conquistou um 2º lugar na etapa Paulista do Circuito Brasileiro de Kart Amador, disputada no recém-inaugurado Kartódromo Internacional de Nova Odessa, o MMOA, no interior de São Paulo.

Após três baterias de muitas disputas e ultrapassagens neste que é o maior kartódramo do mundo, os resultados conquistados por Bruno lhe renderam pontos extras fundamentais na manutenção da 4ª colocação na tabela da Copa Paraná de Kart Amador.

O desafio de encarar o maior kartódramo do mundo foi um ingrediente a mais, na tarefa árdua dos pilotos que tiveram que enfrentar seqüências de curvas desafiadoras, em um traçado extremamente seletivo, dentre as mais de 170 opções que o complexo de 2.789 metros de pista oferece aos competidores.

“Foi um resultado importante o que conquistei este sábado no MMOA, me aproximei dos lideres na tabela e estou cada vez mais próximo de conquistar uma vaga na Super Final deste campeonato.Tivemos três vencedores diferentes em três baterias disputadas e fica evidente o equilíbrio em que este certamente está sendo disputado. Embora faltem apenas três etapas para o fim da temporada é muito provável que só possamos conhecer o campeão deste ano na ultima volta da ultima bateria disputada”, declarou Bruno Bornemann.

A próxima etapa da Copa Paraná de Kart Amador será disputada no dia 10 de novembro em Curitiba, no RA Kart indoor, e contará com a presença de mais de 50 pilotos de todas as regiões do estado.

A classificação do campeonato após 12 etapas é a seguinte:

1.º) José Galvão, 205; 2.º) Thiago Heinrichs, 201,5; 3.º) Beto Monteiro, 198,5; 4.º) Bruno Bornemann, 196,5; 5.º) Marco Aurélio Brasil, 193; 6,º) Ron Vriesman, 192; 7.º) Leandro Schillo, 190,5; 8.º) Nielson Hey, 187,5; 9.º) Luiz Aguiar, 186,5; 10.º) Luiz Carlos Alves, 175,5.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)