Kart Amador: Bruno Bornemann corre em Nova Odessa (SP)

0
Postado 19 de outubro de 2012 por bisponeto em
Em mais um sábado (20/10) movimentado, o piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Uhip/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux /Maxicabos/Luciflex/Reikdal/NSO Borrachas) viaja para a cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo, para acelerar no MMOA, o maior kartódromo do mundo. Ele participa da última etapa do Circuito Brasileiro de Kart Indoor, visando pontos extras na Copa Paraná, onde ocupa a quarta posição na classificação, depois de duas vitórias seguidas.

Os pontos conquistados por Bruno nesta etapa do Circuito Brasileiro serão revertidos em pontos extras na tabela da Copa Paraná de Kart Amador, e um bom resultado poderá garantir o piloto entre os 10 melhores colocados do certame que disputaram a Super Final em Irati, nos dias 1.º e 2 de dezembro. Diante deste desafio, está o maior kartódromo do mundo, o MMOA, inaugurado este ano, em Nova Odessa, no interior de São Paulo, promete ser sede para muitas disputas acirradas e ultrapassagens espetaculares, por parte dos pilotos que disputam as baterias divididas por peso.

“Um pódio neste sábado significa um salto importante na pontuação do campeonato, onde poderei dar um grande passo para a classificação na Super Final e poderei me aproximar ainda mais dos líderes. Mas não será nada fácil, disputar essa prova com os melhores pilotos do nosso estado e do estado vizinho, que deverá ser um dos maiores desafios para mim este ano e estar no maior kartódromo do mundo será uma oportunidade única nesta temporada”, concluiu o piloto Bruno Bornemann. As corridas começam a partir da 17 horas e devem prosseguir até as 20 horas.

– Classificação –

Com doze etapas realizadas, a classificação da Copa Paraná de Kart Amador 2012 é a seguinte: 1.º) José Lucas Galvão, 205 pontos; 2.º) Beto Monteiro, 198,5; 3.º) Thiago Heinrichs, 194,5; 4.º) Bruno Bornemann, 193,5; 5.º) Ron Vriesman, 192; 6.º) Leandro Schillo, 190,5; 7.º) Marco Aurélio Brasil, 190; 8.º) Nielson Hei, 187,5; 9.º) Luiz Aguiar, 186,5; e em 10.º) Luiz Carlos Alves, 175,5.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)