GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim se apresentam em Buenos Aires

0
Postado 12 de outubro de 2012 por bisponeto em
Os irmãos curitibanos Wagner Ebrahim e Fábio Ebrahim (Alfacell – Muito mais pilha) participam no fim de semana (13 e 14/10), da exibição do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012, para o público de Buenos Aires, na Argentina, no Autódromo Oscar Y Juan Galvez. O público mais apaixonado por automobilismo do planeta, vai ver em exposição e na pista, os carros dos sonhos Audi R8 LMS, Ferrari, Lamborghini, Mercedes-Benz, Porsche, Ford e Maserati, que em 2013 receberá uma etapa da GT3 Brasil.

Com o adiamento da etapa deste fim de semana para o início de dezembro, a equipe Ebrahim Motors (Alfacell Pilhas/Academia Be Happy) ganhou mais tempo para acertar o novo “Kit Ultra” do Audi R8 LMS dos irmãos Ebrahim, que correm no últimos fim de semana do mês no Velopark (RS). “Essa exibição em Buenos Aires é uma grande sacada da SRO, que organiza a GT3 Brasil, como marketing da categoria para o público argentino. Para a próxima etapa no Velopark, queremos voltar a brigar pela vitória na GT3”, disse Fábio Ebrahim. “Essas ações de marketing são muito importantes para o crescimento da GT3 Brasil. Quando formos correr lá em 2013, os argentinos já terão conhecimento da categoria e certamente vão comparecer ao autódromo para assistir as provas. Quanto ao nosso campeonato, ainda faltam quatro etapas para encerrar a temporada 2012 e queremos voltar a vencer. Com o novo “Kit Ultra” acredito que teremos condições”, concluiu Wagner Ebrahim.

– Classificação –

         Com cinco etapas realizadas e dez provas disputadas, a classificação do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2012 é a seguinte: 1.º) Duda Rosa/Cleber Faria (SP), M-Benz SLS AMG, com 134 pontos; 2.º) Caca Bueno/Cláudio Dahruj (SP), BMW Z4 GT3, 125; 3.º) Renan Guerra/Vanuê Faria (SP), M-Benz SLS AMG, 103; 4.º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (SP), Lamborghini LP600, 109; 5.º) Paulo Bonofácio/Sérgio Jimenez (M-Benz LMS, SP), 95; 6.º) Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim (PR), Audi R8 LMS, 94; 7.º) Cláudio Ricci/Rafael Derani (RS/SP) Ferrari F458, 89; e em 8.º) Valdeno Brito/Constantino Júnior (PB/SP) BMW Z4 GT3, com 83 pontos ganhos. A sexta e próxima etapa está marcada para os dias 27 e 28 de outubro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)