Grand Siena e Linea ganham série especial

0
Postado 23 de outubro de 2012 por bisponeto em
Com a Série Especial Sublime a Fiat se aproxima ainda mais da sofisticação e elegância com seus sedãs Grand Siena e Linea. O projeto prevê uma abordagem clássica, elegante, sem perder o aspecto moderno e tecnológico das versões. Esta Série Especial reforça a presença da marca no segmento de luxo, que se mantém em crescimento no mercado nacional.

A Série Especial Sublime oferece ao usuário muito requinte, com acabamento de alto padrão, materiais que agregam exclusividade e que enriquecem o design tanto externo quanto interno. Grand Siena e Linea Sublime são produtos distintos, mas valorizam o bom gosto do consumidor e proporcionam alto valor agregado.

Externamente, o Grand Siena Sublime é derivado da versão Essence e poderá ser equipado com câmbio manual ou Dualogic. E só chegará às concessionárias na cor exclusiva Branco Kalahari. Ele também contará com frisos cromados escuros e faróis com máscara escura, além de retrovisores externos pintados na cor prata escuro metalizada, adesivos na cor preto brilhante e logotipo com o nome da Série Especial nas portas dianteiras. As soleiras das portas também contarão com adesivo de identificação “Sublime”.

Internamente o sedã passará a incorporar painéis de porta e volante bicolores e nova pintura nas saídas de ar central e laterais. Os bancos serão revestidos em couro e tecido, e todo o painel será marrom com faixa central na cor Bege Savannah. Apoia-braço central para o banco do motorista, forrado de couro na cor marrom, complementa a sofisticação.Além dos conteúdos estéticos, esta futura Série Especial contará com todos os itens de série da versão Essence mais alguns itens que hoje são opcionais nesta versão, como rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, retrovisores externos elétricos, além de vidros elétricos traseiros e volante em couro com controles multifuncionais.

O Linea Série Especial Sublime também vem da versão Essence (câmbio manual ou Dualogic) e, da mesma forma que o Grand Siena, só estará disponível na cor Branco Kalahari. Internamente receberá bancos forrados em couro Sabbia marrom, apoia-braço central e saída do ar-condicionado para a parte traseira do habitáculo. Externamente, o Linea Série Especial Sublime pode ser identificado pela cor, pela sigla da Série Especial, que estará também na soleira das portas, e pelas novas rodas de liga leve com aro de 17 polegadas diamantadas e pintadas na cor Grigio Netuno. Receberá ainda, de série, “kit” de parafusos antifurto e sensores de estacionamento traseiro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)