Ford mostra no Sema Show quatro versões do novo Fusion

0
Postado 12 de outubro de 2012 por bisponeto em
No Sema Show, o maior evento de “tuning” do mundo, a Ford vai mostrar quatro releituras do novo Ford Fusion, todas personalizadas. O evento acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de 30 de outubro.

Entre os modelos que serão exibidos está o 3dCarbon, baseado no Fusion mais potente da gama, com motor EcoBoost 2.0 de 240 cv de potência e AWD. De acordo com a montadora o oval azul, a versão é chamada de “Euro Series” e é inspirada na “elegância e sofisticação clássica dos sedãs europeus”. O 3dCarbon foi projetado com um pacote aerodinâmico, ajustado a uma suspensão rebaixada e a um conjunto de rodas, o que deixou o carro mais esportivo.

Outro Fusion modificado é baseado no modelo com motor EcoBoost 1.6 de 182 cv EcoBoost e foi desenvolvido pelo Ice Nine Group, que diz ter tirado inspiração da V8 Supercar Series. O Fusion de cor verde com detalhes em preto recebeu novas rodas e um conjunto de melhorias aerodinâmicas destacado pelo grande aerofólio traseiro.

E o MRT Performance pintou seu Fusion 2.0 EcoBoost num tema de cinza e azul. Novas saídas de ar e rodas complementam o visual. Embora não tenha  “spoilers” e aerofólio, o carro ganhou atualizações no chassi e no “powertrain”. A quarta versão foi criada pela Tjin Edition, que também deu preferência ao EcoBoost 2.0 AWD. De acordo com a empresa de “tuning”, o carro de cor bege mostra a combinação perfeita entre desempenho e luxo. Esta versão vem com teto solar, faróis exclusivos, rodas de 21 polegadas e interior personalizado. O carro recebeu ainda modificações na suspensão e um “kit” turbo. Vai arrazar …

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)