Ford lança Fusion 2013

0
Postado 18 de outubro de 2012 por bisponeto em
Em lançamento simultâneo para o Brasil e Estados Unidos, a Ford apresentou na quarta-feira (17/10), o novo Fusion. Totalmente novo, o sedã de luxo da Ford tem “design” esportivo, alto padrão de segurança e tecnologia, além de introduzir no País o motor EcoBoost 2.0, com turbocompressor, que alia potência e economia de combustível com menores emissões de CO2. O novo Ford Fusion 2013 foi inspirado no conceito Evos, revelado no Salão de Detroit de 2010.

Inicialmente o novo Fusion estará disponível na versão Titanium AWD, com potência de 240 cv e completo, incluindo transmissão automática de seis velocidades com opção de comandos manuais no volante. O modelo vem equipado de série com: 8 “airbags” (dianteiros, laterais, de cortina e de joelho), direção elétrica, freios ABS, bancos de couro, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico em 10 posições e memória, banco do passageiro com ajuste elétrico em duas posições, abertura e fechamento global dos vidros, retrovisores elétricos com memória e retrovisor interno eletrocrômico.

Traz também Sync Media System com GPS e som premium Sony, computador de bordo, chave configurável MyKey, sistema de monitoramento de pontos cegos, auxiliar de manutenção na faixa, estacionamento automático, câmera de ré, farol alto automático, piloto automático com comando na direção, assistência de partida em rampa, freio de mão elétrico, abertura das portas por teclas, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e rodas de liga leve de 18 polegadas.

De acordo com a Ford, o novo Fusion foi projetado e desenvolvido por equipes multiculturais, incluindo engenheiros e “designers” do Brasil, e será produzido em cinco fábricas de alta capacidade no mundo. A Ford planeja vender mais de um milhão de unidades do Fusion/Mondeo por ano globalmente.

“O Ford Fusion 2013 cria uma nova categoria de sedãs premium, mais esportivo e com muita elegância. Ele tem um forte apelo emocional para os compradores de automóveis de luxo, ao mesmo tempo em que dá uma visão sobre a direção do futuro da marca Ford no mundo, afirma Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil. O Ford Fusion Titanium 2013 começa a ser vendido em novembro na Rede Ford, com o preço de R$ 112.990. O sedã de luxo recém lançado será também uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)