DAFRA lança Riva Cargo

0
Postado 4 de outubro de 2012 por bisponeto em
Está disponível na rede de concessionárias a nova DAFRA Riva Cargo. O modelo traz de fábrica todos os itens da versão “street”, como rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal, e outros específicos desenvolvidos pela empresa para atender a resolução 356/10 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para motofrete: protetor para pernas, suporte para baú e antena protetora.

DETALHES DO MODELO

O “design” do conjunto óptico frontal é atual e discreto, com farol em formato piramidal e painel de instrumentos integrado à carenagem, sendo um dos mais completos da categoria. Possui conta-giros analógico central, indicador de marchas, faróis e luzes de direção, assim como display digital com hodômetro parcial e total, indicador do nível de combustível e reserva, luzes indicadoras de trocas do óleo programáveis e nível de carga da bateria. Destaque, ainda, para o tanque e a lanterna traseira, que ressaltam a beleza e modernidade do modelo.

Além disso, a Riva Cargo conta com diversos componentes nacionais, como chassi – que tem como atributo principal a resistência a torções, mantendo boa ciclística com agilidade e estabilidade em manobras urbanas -, retrovisores, pneus Pirelli City Demon, piscas, componentes de freio, bateria, relação secundária, entre outros. A Riva Cargo conta com motor de 149,4 cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos e arrefecido a ar. Resistente e durável, apresenta potência de 12,1 cv a 8.250 rpm e torque máximo de 10,9 N.m a 6.600 rpm. Este conjunto motor agregado ao sistema de transmissão de cinco velocidades oferece acionamento preciso, resultando em acelerações progressivas e lineares.

“Criada em parceria com a Haojue, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, a Riva Cargo – assim como outros modelos de nossa linha – apresenta um dos pacotes de peças de reposição mais econômicos do segmento. Além disso, nossa área de vendas diretas está à disposição de frotistas e sindicatos para oferecer condições especiais de compra do modelo”, explica Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA Motos.

Diferente do que há hoje à disposição do consumidor, a nova Riva Cargo alia muito bem o “design” moderno, bonito e com mecânica confiável e durável, itens fundamentais para atender plenamente um segmento tão importante quanto o de motofrete. A DAFRA Riva Cargo  está em toda a rede de concessionárias DAFRA na cor pérola e com preço público sugerido de R$ 5.490,00.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)