C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 16 de outubro de 2012 por bisponeto em

NOVO HB20

De acordo com comunicado oficial, as vendas do Hyundai HB20 começaram nas 120 concessionárias localizadas em 101 cidades de 24 Estados. “As lojas são controladas por 65 grupos independentes que estão prontos para vender e oferecer serviços para o HB20”, diz o texto. O modelo da Hyundai foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil e começou a ser produzido no último dia 20, em Piracicaba (SP) Agora, com o “hatch” exposto nas revendas, consumidores podem conhecê-lo de perto.

HONDA CONVOCA

A Honda Automóveis do Brasil inicia no dia 22 de outubro o “recall” do modelo Accord V6 EX AT para a substituição gratuita da mangueira da direção hidráulica. A ação envolve 1.091 veículos. A partir da data os proprietários devem procurar a rede de concessionárias para verificar se há vazamento de fluido. Algumas das unidades podem apresentar tal defeito, possibilitando seu contato com regiões quentes do motor, com risco de incêndio. A substituição da mangueira elimina o risco.

FORD NEW FIESTA

Apresentado recentemente no Salão de Paris (França), a versão sedã do Ford New Fiesta com frente nova estará no Salão do Automóvel, em São Paulo, que abre as portas ao público no próximo dia 24. Ao lado do EcoSport e do novo Fusion, o carro será um dos maiores destaques da Ford no Salão. O três-volume segue a tendência de design do “hatch”, ou seja, passará a exibir enorme grade dianteira que marca o novo DNA estético da montadora do oval azul.

KIA SOUL ELETRICO

A Kia confirmou o lançamento do seu primeiro modelo 100% elétrico. Será apresentado em 2014 e terá como base a próxima geração do Soul, que deverá ser apresentada no Salão de Nova Iorque ou de Chicago, ambos nos Estados Unidos. A fabricante coreana anunciou ainda que a sua garantia de sete anos será também válida para este modelo “verde”. Será uma vantagem decisiva no que diz respeito à competitividade no mercado. Vamos aguardar.

MARCH RIO 2016

No Salão do Automóvel de São Paulo, a Nissan apresenta oficialmente a edição limitada March Rio 2016™.  De acordo com a montadora, a versão conta com equipamentos escolhidos com base em pesquisas com consumidores. O modelo será vendido com motores 1.0 e 1.6 e vai ser identificado por um logotipo especial na tampa do porta-malas e nas laterais. A Nissan é uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A. C. Bispoh, jornalista e advogado.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)