Boxster e 911 Carrera 4S no Salão de São Paulo

0
Postado 9 de outubro de 2012 por bisponeto em Salões
Importadora oficial da Porsche no Brasil, a Stuttgart Sportcar, definiu os modelos que serão mostrados no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo As grandes novidades da marca alemã serão as exibições, pela primeira vez no Brasil, de três novos modelos: Boxster, Boxster S e 911 Carrera 4S. Este último chega ao País poucos dias após sua apresentação mundial no Salão de Paris.

Além dos Boxster e do 911 Carrera 4S, o estande da Porsche terá as versões GTS do Cayenne e do Panamera, que também serão mostradas pela primeira vez no Brasil; os 911 Carrera S cupê e cabriolet, lançados no Brasil em abril passado; e uma edição limitada do 911 Turbo S, denominada “Edition 918 Spyder”. Serão apenas 918 unidades produzidas e estarão disponíveis somente para os compradores do 918 Spyder, o superesportivo híbrido que será lançado pela Porsche em 2013.

Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, considera o Salão do Automóvel fundamental em dois pontos: divulgação institucional e oportunidade de negócios. “Uma marca como a Porsche não poderia ficar de fora da principal exposição de automóveis do Brasil. É uma vitrine excelente para nós e gera boas oportunidades de negócio”, explica.

Realista, Marcel enfatiza que o momento atual é significativamente diferente de dois anos atrás, quando foi realizado o Salão anterior. “Infelizmente, a conjuntura econômica piorou em nível mundial e obviamente isso tem repercussão no mercado brasileiro. Além disso, estamos desde dezembro convivendo com um adicional de 30 pontos percentuais no IPI dos veículos importados”, analisa. “É um quadro preocupante, mas decidimos aproveitar o Salão como oportunidade para ‘fazer a roda girar’. Temos que nos manter preparados para o momento em que as coisas melhorarem”, confia.

O 27° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontecerá de 24 de outubro a 4 de novembro no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)