Audi oferece “test drive” no Salão

0
Postado 19 de outubro de 2012 por bisponeto em
Atração paralela ao Salão do Automóvel de SP deve mexer com quem admira e gosta de carros de alta performance. Durante todo o transcorrer do evento, a Audi irá proporcionar a oportunidade -para alguns felizardos-  de guiar o novo Audi R8 GT Spyder, que custa nada menos que R$ 1,2 milhão. A versão especial do modelo mais veloz da Audi é parte de série limitada de 333 exemplares, dos quais só dois vieram para o Brasil.

Com 560 cv, o carro chega a 100 km/h em apenas 3,8 segundos, empurrando os ocupantes contra os bancos. A velocidade máxima é de 317 km/h. Para ter essa experiência única, os interessados deverão apresentar o ingresso para o Salão na entrada do Hotel Holiday Inn, ao lado do Pavilhão do Anhembi, durante o horário do evento automotivo. Além, é claro, da carteira de motorista (CNH).

Os “pseudos pilotos” serão acompanhados por técnicos da Audi, que explicarão em detalhes as particularidades de cada modelo e seus recursos durante o trajeto na região do Anhembi, que inclui trechos do circuito usado nas provas da Fórmula Indy realizadas em São Paulo.  Além do R8 GT Spyder, a Audi disponibilizará também outros carros topo de linha, como o S5 Cabriolet, num total de cinco diferentes modelos. Mais uma oportunidade para quem deseja dirigir o carro dos seus sonhos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)