Tudo pronto para 7.º Troféu Moura Brito 2012

0
Postado 28 de setembro de 2012 por bisponeto em
No próximo dia nove de outubro será realizada no Bar do Golf, do Graciosa Country Club, a entrega do prêmio 7º Troféu Mura Brito 2012, onde serão agraciados um piloto, um incentivador e um “Preparador”, que só será revelado na noite de gala do automobilismo paranaense. O empresário Celso Pavia, organizador do evento, também fará uma homenagem ao Corpo de Bombeiros do Paraná, que comemora 100 anos no dia oito de outubro, e tem sido um grande parceiro do esporte a automotor em nosso estado.

A Associação de Pilotos do Paraná e Santa Catarina (APPRSC) estará presente com toda a sua diretoria, Ruslan Carta, Ruslan Carta Filho e Carlos Brockveld, além de boa parte dos pilotos que disputam o Metropolitano de Marcas e Pilotos de Curitiba. Entre os pilotos paranaenses, já confirmaram presença Dado Andrade, Paulo de Tarso, Flávio Trindade, Ângelo Giombelli, Valmor Weiss, Helmuth Altheim, Edson Graczik, José Cordova, Guto Baldo e Andrei Carta.

Os vencedores de 2011 foram: Carlos Alberto Richa, o Beto Richa, que recebeu o prêmio de “Incentivador do Esporte”, Edison Enriconi levou a premiação de “Preparador” e uma das outra surpresas da noite foi a homenagem para Marcos Ramos, como “Piloto do Ano”.

O 7.º Troféu Moura Brito 2012 conta com o patrocínio dos empresários: Jauneval Oms, o “Peteco” (Autódromo Internacional de Curitiba), Eloy Biesuz (Helisul), e Marcos Ramos (Le Lac/Le Parc Peugeot). Entre os empresários paranaenses que garantiram participação estão: Felix Bordin (Grupo Barigui), Ike Zornig (Star News BMW), Silvio Torres e Hugo Ito (Link Monitoramento), Luiz Henrique Pombo do Nascimento (Corpo de Bombeiros do Paraná), Luciano Justino (Gazeta do Povo), Luiz Gil Leão e Luiz Gil Leão Jr, entre tantos outros amantes da velocidade, que farão deste evento mais um grande sucesso.

Estes foram os premiados do 6.º Troféu Moura Brito, em 2011.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)