São Paulo Boat Show 2012

0
Postado 26 de setembro de 2012 por bisponeto em
A 15ª edição do São Paulo Boat Show tem data marcada. O Transamerica Expo Center abre outra vez suas portas para o maior salão náutico “indoor” da América Latina entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro.

Na edição passada, realizada de 13 a 18 de outubro de 2011, gerou R$ 220 milhões em negócios. Apesar da chuva que caiu com insistência sobre a capital paulista, 35 mil pessoas visitaram os pavilhões do Transamerica para conferir as mais de 230 embarcações e acessórios náuticos distribuídos entre os 120 estandes.

O luxuoso Espaço dos Desejos foi uma das surpresas do São Paulo Boat Show 2011. Automóveis importados, jóias, motocicleta de última geração e até um helicóptero puderam ser conferidos de perto.

Para este ano, muitas outras boas surpresas estão sendo preparadas para encantar quem for à 15ª edição do evento.

ESPAÇO DOS DESEJOS

Virou tradição: pela oitava vez na história do São Paulo Boat Show haverá uma área reservada aos produtos que nada têm a ver com o universo náutico, mas que habitam os sonhos de muita gente. É o Espaço dos Desejos, que, nesta 15ª edição do maior salão náutico indoor da América Latina, terá 3 mil metros quadrados de puro glamour e sofisticação.

E a Mercedes Benz reservou espaço para apresentar seus belos veículos. Faber Castell promete brincar com os sentidos de quem passar pelo seu estande, e o público feminino vai se render à linha de maquiagem Ecoline. E vai ter muito mais!

Para conferir as encantadoras e preciosas novidades expostas no Espaço dos Desejos, basta ir até o Transamerica Expo Center, entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro.

Marque na agenda

São Paulo Boat Show 2012
De 28 de setembro a 3 de outubro
No Transamerica Expo Center (Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Bairro Santo Amaro, bem próximo à Ponte Transamérica, às margens da Marginal Pinheiros).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)