Revendas & Serviços

0
Postado 5 de setembro de 2012 por bisponeto em

Express Service da Honda Niponsul

Na concessionária Honda Niponsul as revisões de 10 mil km, 20 mil km e 30 mil km podem ser realizadas pelo Express Service. Este serviço corresponde à revisão feita em até 90 minutos e inclui diferentes serviços, como troca de óleo e de filtro de óleo; substituição de pastilhas de freio e retífica de discos; substituição de palhetas de limpadores, lâmpadas e também do sistema de escapamento; substituição de baterias e alinhamento e balanceamento de rodas, entre vários outros serviços.

Entre os benefícios do Express Service está a praticidade de ter um atendimento com horário marcado e a segurança de poder acompanhar de perto o que está sendo realizado. Além disso, a Sala de Espera Niponsul proporciona aos clientes conforto e acesso gratuito à internet. Na concessionária fica à disposição ainda um consultor técnico e mecânico exclusivo para o atendimento no horário previamente agendado, garantindo a qualidade e a personalização do serviço. Uma vantagem é que os clientes utilizam o Express Service sem pagar um valor adicional. A Niponsul possui duas lojas de veículos novos na capital paranaense, no Parolin e no Alto da XV. Na cidade de Ponta Grossa, a loja fica no bairro Nova Rússia. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

 

Quantum lança novas travas elétricas

Para atender os proprietários de veículos que saem de fábrica sem trava elétrica, que é comprovadamente um item de conforto e segurança, a QUANTUM desenvolveu os kits de travas elétricas Super Parts acompanhando as mais modernas inovações tecnológicas. O kit de trava elétrica Super Parts é instalado diretamente na fechadura, sem adaptações e furos nas portas, possui conector para o botão original e travas para o porta-malas. Os itens de conforto e segurança ficam por conta do módulo Centronic que possui:

* brake lock – trava as portas quando o freio é acionado com a ignição ligada;

* speed lock – travamento das portas por velocidade;

* auto lock – trava as portas três segundos após a ignição ser acionada e destrava imediatamente ao desligá-la.

* Safelock – não deixa as portas destravarem em movimento.

O kit Super Parts da Quantum é de fácil instalação, mantém a originalidade do veículo e possui um ano de garantia. Pode ser encontrado nas lojas de acessórios de todo o Brasil.

 

BMW 320i já está em Curitiba

Versão de entrada do novo BMW Série 3, o 320i já está disponível nas concessionárias Euro Import BMW. Recém lançada no país, a sexta geração do primeiro sedã esportivo médio do mundo está ainda mais dinâmica e poderosa. O carro, que reúne as tecnologias da BMW em um único projeto, também chega em diferentes versões, seguindo o novo conceito Lines da marca. Cada uma das versões disponíveis na Euro Import BWM – 320i, 320i Sport Line, 320i Modern Line –, permite aos compradores selecionar modos de condução e traz recursos e opções diferenciadas de acabamento.

Com motor de 4 cilindros turbo 2.0 e potência de 184 cv, câmbio automático de 8 vel, o BMW 320i vai de 0 a 100km/h em 7,3 segundos. O tamanho do carro também é um dos destaques desta nova geração. São 90 mm a mais no comprimento, proporcionando mais conforto interno e um aumento de 50 mm entre-eixos. A versão também tem tração traseira e oferece o modo de condução Eco Pro, que reduz o consumo de combustível em até 20%. Além disso, os veículos vêm equipados com tecnologia iDrive, sensor de estacionamento e sistemas de alerta ao motorista. Agende um test drive em Curitiba pelos telefones (41) 3213-9800 e (41) 3014-9800 ou entre em contato com as concessionárias em Londrina pelo (43) 3379-9800 ou em Cascavel, ligando para (45) 3226-8800.

 

Alarme para novo Gol e Voyage

Os alarmes Element K da KOSTAL foram homologados pela Volkswagen e chegam ao mercado como Acessórios Originais Volkswagen Tech, atendendo aos mais exigentes requisitos de qualidade, agilidade, tempo de resposta e confiabilidade solicitados pela montadora. Os novos quatro modelos oferecem diversas alternativas para atender às necessidades dos usuários – 2 ou 4 teclas com dois controles universais; 2 teclas com um controle universal e outro original “chave canivete”, etc.

Todos os modelos apresentam comunicação direta via Linha LIN (comunicação do alarme com o modulo central do veiculo); -menor consumo de stand by do mercado, baixa complexidade e diminuição do tempo de instalação, comando dos acessórios originais do veículo como vidros, travas e abertura de porta malas elétricos (quando disponível no veículo), – 34 funções programáveis como: come living home, abertura de vidros, alerta de velocidade, função localização/pânico, alerta de lanternas acesas, entre outros. Com dois anos de garantia os novos alarmes já estão à venda na rede de concessionárias Volkswagen de todo país.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)