Novo M-Benz SL estará no São Paulo Boat Show

0
Postado 26 de setembro de 2012 por bisponeto em
A 15ª edição do São Paulo Boat Show, o maior Salão Náutico da América Latina, trará um grande atrativo que não tem o mar como seu “hábitat” natural. O evento, que acontece de 28 de setembro e 03 de outubro, será palco da estréia nacional do novo M-Benz SL. A novidade ficará exposta na área vip do luxuoso Espaço dos Desejos.

Com a renovação completa do SL, a M-Benz continua uma tradição iniciada há 60 anos. Desde então, as letras “SL” têm sido sinônimo de uma simbiose entre esportividade, estilo e conforto com inovações pioneiras. Incorporando perfeitamente as aspirações de Gottlieb Daimler, “O melhor ou nada”, o SL tornou-se um ícone no setor automotivo. A última versão do “roadster” impressiona de muitas maneiras: construção sistemática de baixo peso, maior potência e comportamento dinâmico aperfeiçoado. Tudo isto combinado a uma redução no consumo de combustível e emissões. A construção inteligente de baixo peso é um dos principais fatores responsáveis pelos baixos índices de consumo. A carroceria do novo SL é construída totalmente em alumínio, uma inovação importante que também aumenta significativamente a rigidez, segurança e conforto.

O novo SL chega ao Brasil nas versões SL 350 e SL 63 AMG. O SL 350 possui motor V6 3,5 litros que entrega 306 cv de potência e 370 Nm de torque, alcançando de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atingindo velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O SL 63 AMG oferecido no Brasil possui o pacote AMG Performance de série, o que significa um motor V8 biturbo 5,5 litros que entrega 564 cv de potência e 900 Nm de torque – mais potência do que qualquer outro competidor nessa categoria. O resultado é um desempenho fenomenal, indicado pelos tempos de aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e velocidade máxima de 300 km/h (limitada eletronicamente).

No Brasil os novos SL 350 e SL 63 AMG começarão a ser comercializados em outubro de 2012 com os preços públicos de US$ 269.900 e US$ 399.900 respectivamente.

Serviço:

São Paulo Boat Show – exposição do novo SL no Espaço dos Desejos;

Data: 28/09 a 03/10;

Local: Transamérica Expo Center (Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)