Matrix apresenta novos alarmes para motos

0
Postado 20 de setembro de 2012 por bisponeto em
Unidade de negócios da Distribuidora Automotiva, a Matrix (pertencente ao Grupo Comolatti) e uma das principais distribuidoras de acessórios automotivos do País, inicia a comercialização de três novos modelos de alarmes da Pósitron para motocicletas: DuoBlock PX G6, DuoBlock FX G6 e DuoBlock PRO G6.

Com microprocessador exclusivo, desenvolvido especialmente para a linha Duoblock,  ganhou, além de maior capacidade de memória e um número maior de funcionalidades, novo módulo com tamanho ainda mais reduzido e inovações no “design” do controle remoto.  Os produtos se destacam pelo baixo consumo de energia da bateria da motocicleta; tempo de bloqueio programável (curto ou longo); novo receptor de rádio freqüência, ainda mais resistente a interferências eletromagnéticas, evitando disparos falsos; sistema de bloqueio progressivo, seguro e inteligente; senha secreta para habilitar ou desabilitar o alarme em caso de perda do controle remoto.

O DuoBlock PX G6, “top” de linha da marca, está disponível na linha universal, enquanto o FX G6 conta com a linha universal e também com as dedicadas, desenvolvidas para os modelos Titan 125, 150 Fan, Honda Bros 150, Biz, CB300, YBR 125, Fazer 250, XTZ e Ténéré 250. Os dois modelos possuem garantia de dois anos. Já o PRO G6, também tem aplicação universal e garantia de um ano. Além da Matrix, que tem sede em São Paulo e 15 filiais no País, a Distribuidora Automotiva também tem as unidades de negócios Sama, Laguna e Abouchar, para distribuição de autopeças e pneus.

Perfil 

Além da Distribuidora Automotiva responsável pelas unidades de negócios em distribuição de autopeças, pneus e acessórios automotivos (Sama, Laguna, Matrix e Abouchar), o Grupo Comolatti possui as concessionárias Tietê Veículos (MAN Latin America) e a Cofipe (Iveco), a Bernina Imobiliária e o tradicional restaurante Terraço Itália que oferece requinte em gastronomia, localizado em um dos pontos mais altos da capital paulista.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)