Kart Amador: Ponta Grossa, o novo desafio de Bruno Bornemann

0
Postado 19 de setembro de 2012 por bisponeto em
Este será mais um sábado (22/9) movimentado para o piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Uhip/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux /Maxicabos/Luciflex/Reikdal/NSO Borrachas) que disputa a 11.ª etapa da Copa Paraná de Kart Amador, na cidade de Ponta Grossa, de olho em uma vaga entre os 10 melhores do campeonato que irão para a Super-Final, em dezembro, no Kartódromo de Irati.

Os organizadores têm a expectativa da participação de mais de 50 pilotos das mais variadas regiões do estado, que devem comparecer ao Pole Position Kart Indoor. As baterias prometem ser bastante disputas, principalmente  pela presença de um novo fator que deve tornar a vida dos pilotos ainda mais complicada, a irrigação artificial. Com o objetivo de trazer mais disputas para a fase final da temporada, o pessoal do Pole Position Kart Indoor propôs um sistema de irrigação artificial, criando mais dificuldade e emoção às corridas que poderão definir o futuro dos participantes do campeonato.

“As expectativas para esta prova são as mais desafiadoras, diante das novas dificuldades que a pista molhada pode trazer. Vários pilotos precisam da vitória para continuar na “briga” pelas vagas na final, porém uma vitória minha nestas condições no campeonato pode significar muito daqui para frente”, concluiu o piloto Bruno Bornemann, que já venceu em solo pontagrossense na 2.ª etapa da temporada 2012. As corridas começam a partir da 16 horas e devem prosseguir até as 21 horas.

– Classificação –

Com dez etapas realizadas, a classificação da Copa Paraná de Kart Amador 2012 é a seguinte: 1.º) José Lucas Galvão, 200,5 pontos; 2.º) Beto Monteiro, 198,5; 3.º) Bruno Bornemann, 185; 4.º) Nielson Hei, 184; 5.º) Ron Vriesman, 181; 6.º) Luiz Aguiar, 180; 7.º) Marco Aurélio Brasil, 168,5; 8.º) Thiago Heinrichs, 166,5; 9.º) Valquíria Santos, 163; e em 10.º) Juliano Rocha, 162,5.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)