Internet no painel do carro é realidade

0
Postado 20 de setembro de 2012 por bisponeto em
No telefone, no tablet, na televisão e, por que não, no painel do carro? Hoje, acessar a internet é sinônimo de facilidade, seja na forma ou no conteúdo do acesso. Pensando nisso, a NAVBRAS, marca especializada na comercialização de acessórios para automóveis, é a primeira empresa brasileira a apresentar um GPS com a função Google, que pode ser instalado em veículos de luxo, com tela no painel original de fábrica.

O GPS Box NAVBRAS, quando utilizado em conjunto com o NAVBRAS Access, capta o sinal de internet de celulares com tecnologia Wi-Fi e 3G e permite que o usuário realize buscas de Pontos de Interesse (POIs) utilizando a internet no painel do automóvel. As vantagens são muitas. Com a possibilidade de pesquisar informações na rede, o usuário consegue, por exemplo, checar rotas alternativas para o seu destino e encontrar novos pontos de interesse em sua rota.

Para os mais aventureiros, é possível explorar cidades e bairros desconhecidos, procurando, por exemplo, um restaurante ou uma farmácia na região. É como se o motorista tivesse um guia de informações sempre atualizado e à disposição, onde quer que ele vá. O GPS Box NAVBRAS pode ser instalado em carros com tela original de fábrica, e na maioria dos aparelhos de DVD automotivos. Sempre com o melhor mapeamento disponível para o Brasil, o navegador faz mais do que indicar coordenadas, informa pontos de interesse e aponta a presença de radares.

Navegação sem limites

Unindo o GPS Box com as funcionalidades do NAVBRAS Access é possível transformar a tela do painel numa plataforma de acesso à internet, através de um navegador “móbile”. Vale lembrar que a NAVBRAS é a primeira empresa a lançar a função Google no aparelho de navegação embarcada. A NAVBRAS é uma marca desenvolvida pela Unnix, empresa importadora referência no desenvolvimento de soluções em acessórios para o mercado automobilístico brasileiro. Em atuação desde 2003, a NAVBRAS especializou-se na produção de tecnologia para o mercado de automóveis de luxo, oferecendo o que há de mais atual em recursos de mapeamento e navegação.

Atualmente, a NAVBRAS comercializa, além do NAVBRAS Access,  o GPS Box NAVBRAS, o DVD NAVBRAS Play, a câmera NAVCam e a Interface Vídeo.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)