Honeywell tem novo diretor de operações

0
Postado 5 de setembro de 2012 por bisponeto em
O engenheiro mecânico José Roberto Alves foi promovido a diretor de operações da Honeywell Transportation Systems, com responsabilidade pelas atividades da empresa no Brasil, com fábricas de sistemas de turboalimentação de motores, em Guarulhos, SP, e de pastilhas e lonas de freio das marcas Bendix e Jurid, sediada em Sorocaba, SP. Na nova posição, José Roberto Alves responderá diretamente a Giampiero Ruffatto, vice-presidente da Honeywell Friction Materials, nos Estados Unidos.

Formado em engenharia mecânica, com especialização em administração industrial pela USP-FCAV; MBA em economia empresarial pela UFRJ; mestrado em ciências, pelo ITA e certificação Seis Sigma e Lean Manufacturing, José Roberto Alves foi responsável pelo sucesso do programa HOS-Honeywell Operation System, que garantiu à unidade industrial de Guarulhos, a classificação como uma das 14 fábricas mundiais da empresa com padrão mundial de eficiência em manufatura.

José Roberto Alves ingressou na Honeywell Turbo Technologies em 1995, como supervisor de engenharia de manufatura e ao longo de sua carreira assumiu diversas posições, como gerente de produção e manufatura, gerente de materiais e gerente da planta. Durante esse período, foi designado para a gerência da fábrica da empresa, em Mexicali, no México, onde trabalhou durante dois anos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)