Ases do Volante

Auto Clássico Joinville – 2012

0
Postado 19 de setembro de 2012 por bisponeto em
Joinville, a bela cidade catarinense a pouco mais de 100 quilômetros de Curitiba, atraiu totalmente as atenções de antigomobilistas de quatro costados nos dias 25 e 26 do mês de agosto recente, oriundos de várias regiões de Santa Catarina e do Paraná, os quais colocaram suas relíquias na estrada a fim de lá participarem do Salão do Automóvel Antigo – VIII Encontro Regional de Veículos Antigos e I Raid de Automóveis Clássicos.

Quem participou só fez elogios à organização do evento, sob a responsabilidade do Veteran Car Club de Joinville, com apoio da Auto Street Reparação de Veículos, TV Record e Notícias do Dia. O Pavilhão de Eventos Edmundo Doubrawa – Centreventos Cau Hansen, na avenida Beira Rio, abrigou durante dois dias cerca de duzentos veículos de várias marcas e modelos. Além de admiráveis automóveis de colecionadores locais, um dos maiores destaques da exposição, entre muitos Mercedes e Ford Mustangs, foram os Chevrolet Corvette que tiveram um espaço próprio.

Como sempre acontece nessas ocasiões, antigomobilistas curitibanos compareceram em grande número com carros clássicos, Hot Rod, sendo que, membros do MP Lafer Auto Clube do Paraná levaram ao evento vários MP Lafer, um Chevrolet Corvette Sting Ray e dois Miura, sendo um destes – modelo X8 – de propriedade do Diretor Social e do Departamento Miura do MP Lafer – Vandir de Souza, que operou as fotografias que aqui estampamos.

Fotos: Wando.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)