Traxx lança Moby 50

0
Postado 29 de agosto de 2012 por bisponeto em
Nova “cinquentinha” acaba de ser lançada pela Traxx: a Moby 50 que serve como veículo de entrada para o mundo de duas rodas. Uma alternativa para o uso diário, para deslocamentos para o trabalho, faculdade, entregas a domicílio, condomínios fechados, no meio rural, etc.

A Moby 50 tem motor monocilíndrico de quatro tempos, com 49,5cc, OHC, refrigerado a ar, fornece potencia máxima de 2,45cv a 6.500 rpm e torque máximo de 0,3 kgfm a 5.500 rpm.

Por ser um veículo leve (pesa apenas 94 kg em ordem de marcha), a Moby 50 é uma opção para iniciantes que desejam fugir do transporte público dos centros urbanos ou ainda para quem não abre mão da liberdade de deslocamento. Seu câmbio semiautomático de 4 marchas dispensa o uso de embreagem e é rotativo, garantindo mais facilidade no uso.

O modelo também tem outros atrativos como: partida elétrica e a pedal, rodas de liga leve, pedaleiras do garupa suspensas, setas embutidas na carenagem e banco em dois níveis, com revestimento antiderrapante e porta-objetos protegido com chave junto ao tanque, que tem capacidade para 3,7 litros.

Seu painel é de fácil visualização, com fundo preto sob moldura prata, com o velocímetro dominando ao centro, acompanhado pelo marcador de combustível e indicador de marchas, além dos indicadores de direção (com auxilio de alerta sonoro) e luz alta. A Moby vem equipada com aros de liga leve 17 polegadas e pneus 2.25 4PR na dianteira e 2,50 4PR na traseira. Sua suspensão é ajustada para o uso urbano, com curso de 90mm na dianteira e 80mm na traseira. Seus freios são a tambor.

Está a venda nas mais de 100 revendas Traxx e, como todos os modelos de motocicletas e motonetas da marca, possui dois anos de garantia de fábrica, livre de quilometragem. A Moby 50 tem o preço público sugerido de R$ 3.590,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)