Suzuki apresenta novas GSR125 e GSR125 S

1
Postado 31 de agosto de 2012 por bisponeto em Motos
Representante exclusiva das motos Suzuki no Brasil, a J. Toledo apresentou nesta sexta-feira (31 de agosto), em Jundiaí, SP, as novas motos GSR125 e GSR125 S, com as quais deseja voltar a “brigar” com força no segmento das motos urbanas de entrada.

Apesar dos modelos terem aparência praticamente igual à atual Yes 125, de acordo com a marca, são totalmente novos. As principais diferenças entre a GSR125 e a versão S são visuais, com carenagem que envolve o painel, “spoiler” embaixo do motor e painel digital.

Os novos modelos compartilham o mesmo conjunto mecânico que possui como base o motor de 1 cilindro que gera 10,9 cv de potência a 9.000 rpm. O câmbio  é de 5 marchas. As motos da Suzuki também possuem amortecedores traseiros com sistema de ajustes a gás. As rodas são de liga-leve e seu tanque leva até 14 litros de gasolina. Mais uma diferença na S é a presença de semiguidões.

De acordo com a marca, o peso da moto é de 134 kg, com combustível e fluidos. A expectativa da Suzuki é comercializar cerca de 800 motos por mês, entre GSR125 (R$ 5.990,00) e GSR125 S (R$ 6.490,00). Mesmo com as novidades, a Yes 125 continua sendo vendida normalmente. Aliás, a linha de motos Suzuki no Brasil, em quase todos os modelos, apresenta uma defasagem de, pelo menos, dois anos de atraso em relação aos modelos comercializados na Europa e nos EUA. Decepcionante para a marca que é reconhecida mundialmente como uma das “quatro grandes japonesas”, mas que, aqui no Brasil, esta aquém da de sua relevância mundial.


  1.  

    A GSR125 na versão “S” vem completa de fábrica, possui rodas de liga leve de alumínio com fino acabamento, motor de quatro tempos, OHC, monocilindro refrigerado a ar, com sistema de eixo balanceador secundário que resulta em menor vibração, menor ruído, garantindo um equilíbrio entre potência, amplo torque, e perfeita resposta a aceleração.





Deixe uma resposta


(obrigatório)