Ranger equipada com acessórios originais Keko é lançada no 1º Encontro Ford na Argentina

0
Postado 2 de agosto de 2012 por bisponeto em
A Nova Ranger, equipada com acessórios originais produzidos pela Keko Acessórios, será apresentada ao mercado argentino nesta semana, entre 1º e 3 de agosto, no 1º Encontro FSAO (Ford South America) de Serviço ao Cliente Ford, que reúne a rede de concessionárias autorizadas e a equipe da Ford do Brasil, Chile e Argentina, em Buenos Aires.

A Keko, que é líder brasileira em personalização automotiva, foi homologada pela montadora como fornecedora de peças e acessórios originais para a Nova Ranger. A empresa será responsável pelo fornecimento de capota marítima, estribos integrais e tubulares, santantônio K3, engate de reboque e aplique do parachoque dianteiro. Todos os acessórios foram desenvolvidos com exclusividade e alto padrão de qualidade e acabamento para deixar a picape, que chega com visual renovado, ainda mais bonita, prática e customizada. A Keko também foi escolhida pela montadora para participar do projeto mundial do desenvolvimento das capotas marítimas para o modelo.

O 1º Encontro FSAO de Serviço ao Cliente Ford agrupa, pela primeira vez, todo o time da Ford da América do Sul. É aguardado um público de aproximadamente mil pessoas. No evento, além de apresentar em primeira mão os acessórios homologados para equipar a Nova Ranger, a Keko fará o pré-lançamento dos itens homologados para equipar o Novo EcoSport, que tem previsão de lançamento no Brasil para setembro. A nova versão do utilitário esportivo poderá ser personalizada com aplique para parachoque dianteiro e traseiro, engate de reboque e jogo de estribos tubulares. A Keko mostra no encontro, ainda, os kits de personalização para o Ka ST, Ka Storm e Fiesta Storm, e também os práticos e funcionais protetores de porta-malas.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)