Novo SUV Range Rover Vogue

0
Postado 15 de agosto de 2012 por bisponeto em
Com a apresentação do novo Range Rover Vogue, a Land Rover se supera. O modelo é o mais luxuoso veículo produzido pela marca. Mais leve, mais forte e com altos níveis de refinamento, o veículo reforça sua posição como o ápice de todos os SUVs de luxo disponíveis no mercado.

Em sua quarta geração, o Range Rover Vogue foi desenvolvido tendo em mente o espírito inovador e o “design” icônico do modelo original, que mudou o mundo automobilístico quando foi lançado há mais de 40 anos.

O novo Range Rover Vogue é o primeiro SUV do mundo a ter estrutura totalmente em alumínio, deixando o veículo 420 kg (39%) mais leve do que os modelos anteriores fabricados em aço. Além da nova estrutura em alumínio ― leve, forte e rígida ―, sua arquitetura dianteira e traseira foi desenvolvida com um sistema de suspensão a ar nos quatro cantos do carro. Essa característica entrega uma direção mais fácil de esterçar, natural e instintiva.

Dentre as novidades do novo Range Rover está a inovadora versão do sistema Terrain Response® da Land Rover, que analisa as condições de condução e seleciona automaticamente as configurações do veículo mais apropriadas para o terreno. O suntuoso interior incorpora a identidade da marca com toques contemporâneos e elegantes que são facilmente percebidos ao toque dos melhores couros e acabamentos. Com maior espaço interno, os ocupantes dos bancos traseiros se beneficiam com os 11,8 cm a mais, na versão Executive Class do Range Rover Vogue, um derivativo com 2 assentos executivos sem previsão para chegar ao Brasil.

Para oferecer excelente desempenho ao modelo, os clientes têm as opções de refinados motores como o V8 Supercharged a gasolina e também o Turbo Diesel SDV8, que combinam alto nível de desempenho com excelentes emissões de CO2. O novo Range Rover Vogue foi desenvolvido com as mais novas tecnologias do setor automotivo, incluindo o seu interior luxuoso, que possui desde um exclusivo sistema de som “surround” Meridian até o sistema de assistente de direção.

No interior de sua cabine, os vidros acústicos garantem uma incrível sensação de isolamento, passando serenidade e atendendo aos mais altos padrões de carros de luxo. Projetado e desenvolvido em centros de desenvolvimento da Land Rover no Reino Unido, o novo Range Rover Vogue será produzido em uma fábrica com a mais recente tecnologia do setor automotivo, em Solihull. Disponível em mais de 160 mercados, o novo Range Rover Vogue estará à venda a partir de 2013.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)